Fina Estampa: Tereza Cristina deve trair René com Pereirinha

Que está rolando um clima de romance entre René e Griselda todo mundo já percebeu. Mas, a grande surpresa será uma traição por parte…

Que está rolando um clima de romance entre René e Griselda todo mundo já percebeu. Mas, a grande surpresa será uma traição por parte da dondoca Tereza Cristina.

O autor da novela, Aguinaldo Silva, postou algumas dicas em seu twitter, falando que socialite vai trair o marido e sugeriu até uma lista de nomes. Na tarde de ontem, o novelista postou a seguinte frase no microblog: “Que Renê vai se envolver com a nova Griselda já sabemos. E Tereza Cristina, quando trair Renê será com quem? Pereirinha, Ferdinand (Carlos Machado) ou Edvaldo (Rafael Zulu)?”.

Pouco depois, ele voltou e afirmou que Pereirinha logo vai entrar na história e explicou o porquê de alguns nomes. “Ferdinand é cúmplice de Tereza Cristina. E Edvaldo? Mistério.” Aguinaldo Silva ainda revelou que já escreveu a cena em que Tereza Cristina  trai seu marido, assim como o envolvimento de Renê com Griselda.

Pereirinha não entrou no ar, mas entrou nos capítulos já escritos. E a cena da traição de Tereza Cristina já foi escrita. Maior segredo“, disse o autor no Twitter. Recentemente, o autor deus pistas de que Pereirinha poderia ter algo com a socialite, após afirmar que Griselda não vai querer nada com ele.

O ex-marido de Griselda deve aparecer na trama, nesta semana. Pereirinha volta disposto a resgatar uma fortuna, que pode estar enterrada na casa em que vivia com Pereirão. Assim que o trambiqueiro descobre que a mulher ficou rica e se mudou para um condomínio, ele tenta se mudar para a casa e então pegar a fortuna escondida.

Ferdinand é cúmplice de Tereza no assassinato do mafioso. Além de estar na lista de suposto amante da dondoca, ainda pode figurar na lista de próxima vítima, já que uma das hipóteses levantadas, para o próximo assassinato, seria a descoberta da primeira vítima.

Leia Também:  Em “Fina Estampa”, Tereza Cristina tenta matar Marcela sufocada

Top