A Usurpadora será reprisada no Brasil

De acordo com informações do canal TLN, que faz parte de rede mexicana Televisa, a novela A usurpadora será reprisada novamente. O canal especializado…

Por Editorial MDT em 24/11/2011

De acordo com informações do canal TLN, que faz parte de rede mexicana Televisa, a novela A usurpadora será reprisada novamente. O canal especializado em exibir novelas mexicanas dubladas em português completou dois anos no ar e decidiu comemorar o aniversário apresentando um das novelas de maior sucesso no Brasil.

A novela que já foi exibida quatro vezes pelo SBT, irá ao ar a partir do di 30 de janeiro de 2012, as  19h. Além de “A Usurpadora”, novelas como “A Outra” e “Gotinhas de Amor” devem estrear em janeiro. Em fevereiro, a novela “No Limite da Paixão” começa a ser exibida, quanto tramas como “Garotas Bonitas”, “Carinha de Anjo”, “Feridas de Amor” e “Mundo de Feras” são finalizadas.

A trama de “A Usurpadora” conta a histórias de suas irmãs gêmeas que são separados no nascimento. Por obra do destino as duas se encontram quando são adultas, mas não imaginam que são irmãs. Paola, a irmã rica, sedutora e propõe que a ingênua Paulina ocupe seu lugar perante sua família e seu marido ciumento, enquanto ela se diverte durante um ano com seus amantes.

Paulina não aceita a proposta, então Paola a incrimina e a obriga a aceitar a proposta para não para a prisão. Enquanto Paola se diverte com seus amantes, a irmã boa terá que contornar os erros da irmã na casa dos Bracho, além de lutar contra o amor que sente por Carlos Daniel, marido de Paola.

Top