Menu

Comportamento

Atualizado em 9 de abril de 2012, às 23:17 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dicas para ter sucesso na paquera online

Assim como no mundo real, um bom xaveco é essencial para se ter sucesso na paquera online.
424591 Dicas para ter sucesso na paquera online 1 Dicas para ter sucesso na paquera onlineOs relacionamentos que começam via internet estão cada vez mais comuns. (Foto: Divulgação)

Os relacionamentos pela internet são cada vez mais comuns. Isso acontece principalmente pela facilidade que as pessoas têm de encontrar pares com as mesmas afinidades e gostos e funciona especialmente para as mais tímidas. Entretanto, é preciso ter algumas etiquetas para não estragar a paquera, mesmo que seja via internet. Por isso, veja aqui algumas dicas para ter sucesso na paquera online.

Entre em um site seguro e procure a sala com o grupo de pessoas com as quais mais se identifica. Não adianta entrar em uma sala com muitas pessoas, pois fica difícil se comunicar com alguém que não esteja comprometido com outra pessoa do grupo. Portanto, escolha uma que tenha no máximo dez integrantes.

Como nessas salas de bate-papo geralmente não é possível visualizar as fotos das pessoas, escolha a que mais lhe agradar pelo apelido. Então, puxe assunto, perguntando de onde a pessoa é, o nome dela, a profissão e a idade. Depois, tente descobrir as preferências dela e, se ela for boa de papo, você até poderá marcar um encontro.

Uma dica muito importante é nunca contar mentiras, pois quando você for encontrar a sua paquera, ela se decepcionará bastante.

424591 Dicas para ter sucesso na paquera online 2 Dicas para ter sucesso na paquera onlineNão conte mentiras pelo computador para não decepcionar a sua paquera. (Foto: Divulgação)

Assim como no mundo real, na paquera online é necessário ter um bom xaveco para conquistar a pessoa desejada. Sendo assim, tenha bons assuntos para conversar e saiba dar as cantadas certas.

Nunca comece a conversar com alguém escrevendo com a linguagem da internet como “vc”, “td” ou “tb”, afinal, você não quer que a sua paquera pense que você seja um adolescente ou um desleixado, não é mesmo? Contudo, os emoticons podem ser usados livremente para dinamizarem a conversa. As letras maiúsculas também só devem ser utilizadas para ressaltar uma palavra ou frase, portanto, não as use normalmente, pois as suas frases poderão parecer agressivas.

Então, se o seu xaveco for bom e você conseguir marcar um encontro, parabéns. No entanto, tome cuidado, porque há muitos estelionatários na internet. Sendo assim, no primeiro encontro, vá acompanhado por amigos a fim de não correr riscos.

424591 Dicas para ter sucesso na paquera online 3 Dicas para ter sucesso na paquera onlineVá sempre acompanhado ao primeiro encontro para não ter surpresas desagradáveis. (Foto: Divulgação)

O jogo da paquera online é como o do mundo real, mas com mais emoção, já que não podemos sentir o cheiro nem desfrutar da imagem da pessoa que nos desperta interesse. Desse modo, a expectativa de que ele seja um sucesso é muito maior. Porém, vale a pena investir, pois muitos relacionamentos sérios começam na internet hoje em dia.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.