Menu

Beleza

Atualizado em 29 de julho de 2011, às 21:10 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dica de Cintas para Reduzir Medidas como Usar

Cinta 1 300x180 Dica de Cintas para Reduzir Medidas como Usar

As mulheres, principalmente, estão sempre buscando chegar a um corpo perfeito, e para isso recorrem a todos os métodos, sejam por cremes, academias, e até mesmo cintas redutoras. E sobre estas cintas que vamos falar hoje, algumas informações que pode ser útil para quem quer usá-las.

Estas cintas para reduzir medidas servem para diminuir aqueles pneus tão indesejáveis e também o estômago alto, mas esta cinta não faz nenhum milagre, precisa ter uma disciplina muito grande para que o efeito seja realmente o desejado.

Existe uma cinta redutora de medidas com magnetos os quais ajudam a reduzir as medidas, por que estes magnetos servem para ativar a circulação sanguínea e diminui a retenção de líquidos que se acumulam justamente nesta região, e assim afina também a sua silhueta.

Cinta 2 Dica de Cintas para Reduzir Medidas como Usar

Como está fazendo tanto sucesso entre as mulheres é que muitos fabricantes estão investindo na produção destas cintas modeladoras, e assim vamos lhes dar algumas dicas de como usar e também onde comprá-las.

Ao comprar uma cinta redutora você precisará de muita disciplina para que alcance sua medida desejada, assim você deve usar por no mínimo três horas por dia, e você deve usá-la na posição de pé, para que o efeito seja melhor, então coloque a cinta sempre quando for a rua, quando for fazer compras no supermercado ou até mesmo se estiver em casa cozinhando, então ela deixará sua silhueta bem afinada. Esta dica é muito importante.

Mas também não precisa ir com tanta sede ao pote, nada de apertar muito para dar logo um resultado, pois se apertar muito pode prejudicar a sua circulação sanguínea, e ao invés de fazer bem a sua saúde, só irá lhe criar um problema a mais. E você deve saber que ela não emagrece e sim diminui suas medidas, então você estará com o mesmo peso, porém com centímetros a menos na cintura.

E se você prática alguma atividade física é ideal colocá-la no momento que for exercitar-se assim além de queimar calorias, você também estará diminuindo as medidas, aproveite este horário para fazer as duas coisas juntas.

No mercado já existem muitas marcas, as quais irão determinar o preço, os quais irão variar, dos mais baratos aos mais caros. A Yoga é uma linha de cintas e modeladores femininos que trabalham com uma ótima qualidade, os preços das cintas para reduzir medidas variam a partir de R$ 192,00 (preços sujeitos a variação). Um ótimo preço por um produto maravilhoso e que vai lhe ajudar a entrar em forma.

Além dessa marca existem muitas outras disponíveis em lojas e sites virtuais, compare os preços no site Twenga. Para mulher que estão com as medidas um pouco fora do esperado, a cinta acompanhada de uma alimentação saudável e ainda com uma boa academia…. Seguindo estas dicas, esta vai ser a melhor forma de você ficar com um corpo maravilhoso.

Cinta 3 Dica de Cintas para Reduzir Medidas como Usar