Menu

Decoração

Atualizado em 17 de abril de 2013, às 8:49
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração de casamento branco e rosa

Veja a decoração de casamento em rosa e branco e se inspire para que esse dia especial fique dentro do esperado.

Rosa não é uma cor 100% feminina há muito tempo. Quem está querendo se casar pode investir nesse tom para a decoração da sua festa. A coloração é versátil e se bem utilizada nos detalhes acaba deixando o ambiente delicado, no clima da paixão do casal e com tudo que esse dia precisa para nunca mais ser esquecido. Para quem está pesquisando decoração de casamento branco e rosa, separamos algumas dicas e fotografias.

Leia mais sobre: Fotos de decoração de casamento na igreja

581850 Decoração de casamento branco e rosa 01 Decoração de casamento branco e rosaDecoração delicada em rosa e branco (Foto: Divulgação)

Discrição na decoração em branco e rosa

Você pode apostar nos detalhes em rosa para a sua decoração de casamento. A toalha de mesa, flores e outros itens singelos na tonalidade rosada sobre a predominância do branco é capaz de deixar a decoração do local inesquecível. Na fotografia acima, veja que a sutileza determina a elegância dessa decoração.

581850 Decoração de casamento branco e rosa 02 Decoração de casamento branco e rosaDecoração pink e branco (Foto: Divulgação)

Pink e branco para decorar casamentos

É muito tradicional ver decorações pink e branco na decoração de festas de debutantes, mas essa combinação pode ser adotada facilmente em casamentos. Adicionar a cor mais forte nas cadeiras, como a fotografia acima sugere, deixa o ambiente alegre e com um diferencial. Os demais elementos decorativos do local podem ser pensados para ficarem discretos e não serem conflitantes com o pink.

Saiba mais sobre: Decoração de quarto: fotos

581850 Decoração de casamento branco e rosa 03 Decoração de casamento branco e rosaO bolo de casamento em rosa e branco fica muito lindo (Foto: Divulgação)

Bolo de casamento decorado rosa e branco

Para quem não está a vontade em colocar a decoração do casamento toda em branco e rosa, comece observando os bolos que levam esses tons. Em uma breve pesquisa você perceberá que alguns desses itens são muito bonitos, confirmando que uma decoração inteiramente com essas cores ficaria muito bonita e elegante. Para quem, mesmo assim, não sentir confiança e ficar com medo de errar, coloque um bolo branco e rosa e o restante da decoração deixe branca com detalhes mais leves e discretos.

Para quem ainda está pensando como será a decoração rosa e branco do casamento, separamos algumas fotografias com belos exemplos que certamente vão auxiliar os noivos durante essa escolha complicada: