Menu

Decoração

Atualizado em 16 de março de 2012, às 14:00
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração de aniversário Angry Birds

Encontre inspiração no jogo Angry Birds para decorar a festa de aniversário e surpreender os convidados com sua criatividade.
411122 Decoração de aniversário Angry Birds Decoração de aniversário Angry BirdsAngry Birds se transformou em tema de aniversário.

O joguinho de celular que se tornou febre no mundo todo também serve de inspiração para decorar festa de aniversário. Ele possui uma proposta bem simples, com passarinhos de várias cores e fisionomias bem divertidas capazes de alegrar o visual de um evento.

Jovens e crianças estão se encantando pelo Angry Birds, por isso o game já serve de tema para a decoração de aniversário. Nesta proposta, busca-se aproveitar os principais elementos do jogo, criando até mesmo cenários para que os convidados se sintam envolvidos pela temática.

Conhecendo Angry Birds

Antes de investir em enfeites e doces confeitados para a festa, é importante conhecer a história do Angry Birds e os seus principais personagens. Em síntese, este jogo retrata vários pássaros que precisam recuperar os ovos roubados pelos porcos verdes.

A cada nova fase do game, o jogador usa uma espécie de estilingue para arremessar as aves e acabar com os inimigos. Porém, além de mira, é necessário ter habilidade para derrubar as estruturas complexas que envolvem os porcos.

Aniversário com tema Angry Birds: dicas

411122 Decoração de aniversário Angry Birds 5 Decoração de aniversário Angry BirdsA festa inspirada no jogo é colorida, alegre e divertida.

No Brasil, o jogo com passarinhos ainda está conquistando fãs, principalmente depois que se transformou um atrativo do Facebook. Mas, para as pessoas que desejam organizar uma festa diferente, alegre e divertida, vale a pena se apropriar das cores e desenhos dos joguinhos na decoração. Confira as dicas a seguir:

1. Para explorar o tema na decoração da mesa principal, vale a pena inserir enfeites dos passarinhos, contextualizando o bolo confeitado e os docinhos que ajudam a ornamentar a mesa. Os porcos verdes e as estruturas características do joguinho também podem aparecer na decoração;

2. Vale a pena explorar as cores que remetem ao Angry Birds, tais como vermelho, amarelo, branco, preto, azul e verde. Este efeito colorido se deve aos passarinhos e porcos que protagonizam o game. Monte um arco com balões coloridos para decorar o fundo da mesa principal, além de explorar também os painéis decorativos com ilustrações temáticas;

3. Trabalhar com enfeites maiores, que se adéquam a altura das crianças, é uma forma de trazer a tona o espírito do Angry Birds para a festa. Por isso, em alguns pontos do ambiente, crie cenários com os quais os convidados possam interagir;

4. Os cupcakes inspirados no jogo podem ser distribuídos entre as crianças como lembrancinha, sendo um doce saboroso, colorido e alegre;

5. Na falta de enfeites de isopor para alugar e montar os cenários compre de stickers, ou seja, adesivos decorativos. Outra solução é desenhar no EVA e montar os enfeites para decorar as paredes;

6. É importante criar atividades de lazer na festa e com certeza o tema Angry Birds vai estimular a sua criatividade.

Fotos de Decoração de aniversário Angry Birds

Conteúdo avaliado com média: