Menu

Decoração

Atualizado em 9 de dezembro de 2014, às 0:02 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração com Malhas Tensionadas Passo a Passo

Atualmente muitas lojas especializadas em decoração de festas estão trabalhando com malhas tensionadas, ou seja, aquelas malhas que vimos nas festas bem esticadas, e realmente fica um show quando se faz uma decoração e combinação de cores.

E devido está tão em alta é que muitas pessoas estão se propondo a trabalhar com este tipo de material para ornamentação da festa, até mesmo pessoas que já tem um emprego fixo em outro local. E para se obter um sucesso nesta área é importante que o profissional tenha uma capacidade de criar varias combinações com cores, e além de design diferenciado, para chamar a atenção de seus clientes, e poder fazer a sua clientela.

196291 decoracaomalhastensionadas3 300x300 Decoração com Malhas Tensionadas Passo a Passo

 

Decoração com malhas tensionadas

A decoração feita com malhas tensionadas tipo cotton tem uma vantagem, pois no momento do corte não desfia, o que permite que se faça cortes bastantes precisos, mesmo depois de já está no local e tensionada, isso já é uma grande vantagem para quem as usa, afinal já é um gasto a menos. Para quem trabalha ou mesmo para quem quer entrar neste ramo de decoração, já pode até a pesquisar o preço da malha em cotton, pois você terá a certeza que estará adquirindo um produto muito útil e com bastante qualidade.

As malhas tensionadas precisam de amarrações corretas, além dos cortes para que realmente fiquem bonitas na sua decoração, as malhas devem ter um tamanho e corte ideal para serem tensionadas, estas são feitas com diversos tipos tecidos, existem até aqueles que reagem bem a luz negra, para serem usados nas boates e festas noturnas.

 

196291 decoracaomalhastensionadas1 300x300 Decoração com Malhas Tensionadas Passo a Passo

 

Para fazer a decoração em primeiro lugar você deve conhecer o local, pois precisará saber quantos quilos de malha irá utilizar, e também observar se o local aguentará o peso das malhas, pois depois de tensionadas elas fazem muita pressão, depois de ter verificado todos estes detalhes é a hora da escolha das cores, se caso a festa tiver um tem deve ser de acordo com ele, mas se não, escolhas cores padrão para que não fique muito colorido.

 

Bom gosto nas decorações

A decoração com malhas tensionadas lhe dar muitas opções na hora de montar a decoração, como exemplo, pode ser colocada em pilastras, fazer trançados que sai do teto até o chão, criar diferentes ambientes em um mesmo local, de maneira a ficar bem sutil, além das decorações em paredes.

Toda festa organizada com malha tensionada mostra o bom gosto de quem organizou o evento. A dica é evitar os exageros – o que é bom em todas as circunstâncias – bem como saber quais as cores das malhas que se harmonizam. Com estas sugestões, tenha certeza de que sua festa vai ser o maior sucesso!

 

196291 decoracaomalhastensionadas 300x300 Decoração com Malhas Tensionadas Passo a Passo

 

Outra coisa que é bom levar em consideração é se festa é para crianças ou adultos, pois isso vai fazer toda a diferença na forma como as malhas deverão ser postas e também as cores que deverão ser usadas para que as malhas deem todo um toque especial ao evento.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.