Calça vibrante: dicas e looks

A cartela de cores do verão é sempre muito alegre e iluminada, com nuances vibrantes e descoladas. Algumas tonalidades são alçadas à “cor do…

Por Redacao em 07/02/2012

A cartela de cores do verão é sempre muito alegre e iluminada, com nuances vibrantes e descoladas. Algumas tonalidades são alçadas à “cor do ano” e vemos pipocar por todos os lados, seja na moda ou em qualquer outra área, como a decoração. O que importa é que as cores iluminam o look e podem ser aproveitadas não apenas em uma estação do ano, mas sim em todas.

Uma tendência que bombou nas passarelas internacionais foi o uso de cores vibrantes em calças, como fez a grife Paul Smith em seu desfile para o verão 2012. Nuances como azul-Klein, azul-piscina e um amarelo esverdeado foram parar nas calças de alfaiataria, dando um perfume moderno e cool às peças clássicas. As cores deixaram os looks superfresh e proporcionaram várias combinações, além de um tom sobre tom lindo.

Paul Smith - Primavera/Verão 2012

As celebridades adoram moda e sempre estão antenadas com o que acontece nas passarelas e no mundo fashion. É o caso de três famosas que foram clicadas usando calças em cores vibrantes: January Jones, Jaime King e Jessica Biel. Confira a seguir como as divas aproveitaram as cores da vez em seus looks!

A atriz January Jones escolheu o azul-Klein para ser o destaque do look. A calça colorida é de seda e no modelo cenoura, vindo combinada à blusa basiquinha preta e um casaco curto com estampa em preto e branco. O preto e branco é a dupla mais clássica da moda e consegue dar sofisticação extra a qualquer produção mais básica. O azul-Klein é a cor tendência que também vai ser muito usada no próximo inverno, portanto, pode aproveitar e comprar alguma peça nessa cor!

January Jones

A modelo e atriz Jamie King também apareceu por aí em um look bem colorido. A escolha da atriz foi uma produção com calça flare de alfaiataria no tom coral, também supertendência. Uma blusa floral bem levinha e com transparência sutil deu charme extra ao look que ganhou feminilidade e delicadeza, apesar do tom vibrante da calça. Para usar o coral, aposte em combinações com bastante azul, laranja e amarelo. O contraste fica incrível.

Jamie King

Jessica Biel, também atriz, apostou em um laranja quase pastel. A atriz optou por um look bem monocromático combinando o tom exato de laranja na blusa e calça, e escolheu o azul-marinho para contrastar, que apareceu nos pés e no casaco. Perto do azul escuro, o laranja acende o visual, sem contar que a cor é uma ótima opção para substituir o preto.

Jessica Biel

Top