Search

De Volta ao Passado Gugu Inscrições, Participar

Google plus

O Programa do Gugu na Redecord é um verdadeiro sucesso. Com inúmeros quadros diferentes, os telespectadores podem participar de diferentes formas. Entre os quadros de maior sucesso no momento está o “De volta ao Passado”, quadro que uni pessoas que se distanciaram no passado. O intuito do quadro é ajudar você à encontrar aquela paixão antiga que aconteceu há alguns anos atrás, na adolescência e assim por diante. Como será que ele(a) está? Casado(a)? Do mesmo jeito que você o viu pela ultima vez? Você conseguiu se declarar? Se não, não perca essa oportunidade de reencontrar um amor do passado. Muitos procuram com a esperança de reviver esse sentimento, mas outros só querem saber da pessoa, encontrar novamente. Independente do motivo, você pode encontrar quem você quiser que fez parte do seu passado.

Muitas pessoas pesquisam sobre como participar do De volta ao Passado, mas na verdade esse é um procedimento bem simples. Você pode se inscrever através da internet. Não há meios de se inscrever de outra forma, como cartas. Você precisa acessar o site do Programa do Gugu e se inscrever. Para fazer a inscrição é bem simples, basta preencher os seus dados pessoais, como nome, endereço, telefones e assim por diante.

Você precisa também contar a sua historia e da pessoa que está procurando. O máximo de informações que você puder dar sobre a outra pessoa, ajuda cada vez mais na busca da mesma. A produção do programa vasculha o que puder para encontrar quem você quer. É muito interessante e também emocionante. Se você tem um amor no passado, uma paixão que não deu certo ou mesmo nem foi anunciada na época, não deixe de se inscrever no quadro do Programa do Gugu.

As inscrições para o De volta ao Passado Gugu são recebidas diariamente pela produção do programa. São milhares de pessoas procurando reviver emoções que ficaram há alguns anos atrás. Para ser escolhido (a), sua historia deve condizer com o perfil do quadro. Não é sorteio. A produção lê cada historia e escolhe a mais interessante. Por isso é importante descrever com detalhes tudo o que aconteceu, como vocês se separaram, quando foi, quantos anos já se passaram e assim por diante. Todas essas informações podem ser decisivas para escolherem você. Se você for o escolhido (a), a produção do Programa do Gugu entrará em contato com você para acertar os detalhes. Se der tudo certo, a busca se inicia. Você só reencontra a pessoa procurada no palco do Programa, ao vivo em uma tarde de domingo.

O quadro De volta ao Passado Gugu está dando o que falar e conquistando inúmeros telespectadores. Não deixe para trás o que podia ter acontecido. Se ainda resta algum sentimento ou se você quer matar a saudade daquele alguém, deixe que o Programa do Gugu te ajuda à encontrar essa pessoa. O reencontro é emocionante e acontece um a cada programa. A atração vai ao ar na Redecord todos os domingos na parte da tarde. Além desse quadro, o Programa do Gugu conta com outros quadros, como “De volta para o meu aconchego”, “Prova de Amor”, “Sonhar mais um sonho”, “Corrida do Gugu” e assim por diante. Acesse o site Programa do Gugu e faça sua inscrição!

 


Google plus


Este artigo possui 42 comentários

  1. maria aparecida cerqueira santana
    Publicado em 18/05/2011 às 7:13 AM [+]

    gostaria de rever o pai da minha filha que ela mau conhece e sonho muito em rever por favor me ajude minha unica esperanca e voce gugu obrigada

  2. maria de fatima gomes da silva
    Publicado em 01/07/2011 às 9:40 PM [+]

    ola gugu estou enviando estar carta em nome do meu pai tem um sonho que encontra uma irma dele faz muitos anos que eles não se verem e hoje meu pai decidiu que quer revela novamente por isso estou enviando essa carta que e para você poder ajudalo a rever a irma dele que tem muitos anos que eles não se verem se você poder mim ajudar a encontrar a irma do meu pai eu agradeceria a você por tudo e por fazer meu pai realizar esse grande sonho…beijoss

    meu endereço: sitios novos av: jk 526 poço redondo sergipe o numero do meu celular 079 99235196

  3. Maria Berenice Pena
    Publicado em 05/07/2011 às 11:29 PM [+]

    Meu Amigo Gugú

    Gugu, enquanto houver pessoas como você nossas esperanças serão sempre renovadas.
    Não sou eu que quero voltar, mas assisti aquele programa da volta dosbrasileiros do Japão, me enchi de esperança de que você possa também trazer meu filho e a família dele de volta de portugal.
    Há dez anos meu filho Brian Taylor Pena Simão casou-se com Adriana Ferreira da Silva e como estavam desempegados foram para Portugal para tentar a vida lá e realizar o grande sonho dele de poder ter sua casa própria.
    Como na época lá moravam uns tios dele, foi fácil eles conseguirem empregos. Trabalharam incessantemente por mais de dois anos só para pagar as dívias que deixaram no Brasil. Pouco depois minha nora ficou grávida, uma gravidez de risco e ela teve que ficar a gestação toda de repouso, enquanto o Brian continuou trabalhando nos seus dois empregos, o bebê Nuno Filipe nasceu prematuro com menos de um quilo e foi preciso muito tempo no hospital antes de ir pra casa, nisso as poucas economias se foram.
    Depois minha nora não pode mais trabalhar, porque não havia quem cuidasse do bebê pra ela e com o que meu filho ganhava não dava pra ele pagar uma babá. Dois anos depois de novo minha nora teve outra gravidez de risco e teve de novo que ficar de repouso, desta vez o o bebê Gabriel Alexandre nasceu forte e saudável graças a Deus, só que com a família aumentando e só o Brian trabalhando as coisas ficaram meio complicadas.
    Daí surgiu a crise econômica no país e ele perdeu um dos empregos e teve que dar graças a Deus por ainda ter um dos empregos, os tios tiveram que voltar pra Goiânia, pois perderam tudo, ai sim a vida deles ficou sem solução, pois o salário que ganha é muito pouco e mal dá para as despesas de aluguel e taxas brigatórias de todo mês, o que sobrava mal dava para alimentação, ai adquiriu dívidas e agora está sem solução, não tem como vir embora, pois não tem dinheiro para isso, precisa pagar as dívidas e não consegue e estão passando por muitas dificuldades lá e não encontram solução para o problema.
    Minha nora tenta ajudar, pois ela é cabeleireira, manicure, maquiadora, mmas não tem o seu salão de beleza, que é o sonho dela, mesmo assim, ela atende algumas clientes nas suas residências, mas as crianças atrapalham muito, por não poder fazer o trabalho na casa dela.
    Assistindo o seu programa uma nova luz brilhou na minha vida, a ESPERANÇA de que você vá trezê-los de volta e acabar com o martírio deles o do meu, pois já não aguento mais pensar no que podem estar passando e eu não tenho como ajudar em nada, pois como ainda não consegui minha aposentadoria que espero há cinco anos, eu sobrevivo com o aluguel de alguns quartos da minha casa e minha renda mal dá para o meu sustento, pois sou hipertensa, diabética e tenho problemas na coluna, portanto, gasto muito com remédios. Estou me acabando por causa a situação deles.
    A preocupação com eles já me fez perder 19 kilos.
    Meu sonho é que você me dê de presente a alegria de poder ter meus filhos de volta.
    Gugu, eles não estão sabendo dessa carta pois não quero falar com eles sobre ela. Gugú em nome de Deus leia essa minha carta por favor.Vou esperar a cada minuto.
    Que Deus abençoe você e sua família.
    Com carinho,
    Berenice

    Brian Taylor Pena Simão, a esposa Adriana Ferreira da Silva Pena e seus filhos, Nuno Filipe e Gabriel Alexandre,
    QUEREM VOLTAR PARA GOIÂNIA,BRASIL.
    ELES MORAM NA AVENIDA DE CABO VERDE Nº 44 1ª FRENTE CASAL DE CAMBRA CÓDIGO POSTAL 2605-901 SINTRA – PORTUGAL
    BRIAN TAYLOR PENA SIMÃO-CPF: 787395431-53
    TELEFONE RESID:00XX351 309927619
    Gugú pelo amor de Deus leia esta carta vc é minha única esperança.Beijos.

  4. pEDRO lUIZ sIQUEIRA DE mENEZES
    Publicado em 12/07/2011 às 8:04 AM [+]

    gOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR UMA EX NAMORA QUE NÃO HÁ VEJO A 25 ANOS + OU- COMO DEVO PROCEDER PARA VER SE ISTO É POSSIVEL FICO MUITO GRATO E PEDINDO A deus PARA AJUDAR VOCES A ME AJUDAREM O NOME DELA É Ed jane e morava na vila maria altana rua Benedito estevão dos santos nº 1257.Sem mais muito grato aguardo retorno.Que DEUS abençoe a todos.

  5. gilvanice lopes da silva
    Publicado em 02/08/2011 às 4:14 PM [+]

    gugu, quando completei quinzes anos, comecei a namorar um garoto, foi meu primeiro namorado. até hoje ñ esqueci, foi com ele que aprendi beijar. ele é da bahia, e se chama juvenal com apelido naná. desejaria reecontrá-lo. que deus te abençoi. xerosssssss!!!!!!!!!!!

  6. marta de oliveira
    Publicado em 07/08/2011 às 7:48 PM [+]

    me ajuda me ajuda pelo amor de deus estou desesperada meu marido esta preso meu filho sofreu um asidente esta ncama meus netos vao pasar fome nao tenho dinheiro para pagar aluguel me ajuda pelomenos com leite meu nome e marta tenho 40 anos

  7. Ledizia maria silva da costa
    Publicado em 15/08/2011 às 2:32 PM [+]

    10 DE JULHO NO ANO DE 1986, NASCEU QUI EM PARNAMIRIM UM MENINO FRUTO DE UM RELACIONAMENTO PASSAGEIRO ENTRE DOIS JOVEM ,,EMILIO ESTAVA QUI NA CIDADE FAZENDO UM CURSO DE PARAQUEDISTA NA BASE AEREA DE PARNAMIRIM RIO GRANDE DO NORTE E MARIA QUE ERA APENAS UMA SIMPLES DIARÍSTA ,SE ENVOLVERÃO EM FIM NASCEU JOBSON TARGINO ,EU GUGU SOU A SOGRA DE JOBSON E VENDO E ENTENDENDO AS ANGUSTIAS E A GRANDE LACUNA DE JOBSON TOMEI A DECISÃO DE FAZER ESTE APELO . MAIS HOJE A MINHA BATALHA É EM NOME DE MEU GENRO.TENHO PROCURADO,PESQUIZADO MAIS Ñ TENHO SUCESSO PORQUE O QUE EU SEI É MUITO POUCO COM EU JÁ FALEI APENAS O NOME EMILIO.SEI QUE ELE FEZ CURSO DE PARAQUEDISTA E QUE MORRAVA NA BASE,SEI TAMBEM QUE COM ELE MORRAVA OUTROS RAPAZES O NOME DE UM É CARLOS Ñ SEI SOBRENOME OU ALGUNHA PATENTE NA AREA MILITAR.JOBSON MEU GENRRO É MILITAR E ESTA SAINDO AGORA TERMINANDO O TEMPO DELE NO MILITARISMO POIS ELE FICOU LÁ POR SEIS ANOS E DURANTE ESTE TEMPO ELE TENTOU ENCONTRA O PAI MAIS TAMBEM NÃO TEVE SUCESSOJOBSON É UMA PESSOA MARAVILHORA DURANTE A VIDA MILITAR DESENCANDIOU UM PROBLENA DE SAÚDE O QUAL NOS CONHECEMOS E FOI DIAGUINOSTICADO POR MEDICOS COMO ¨TRANSTORNO BIPOLAR DEPOIS DE VARIOS EXAMES ,QUE ACARRERTOU EM VARIOS PROBLEMAS,COM IDAS D VINDAS AS CONSULTAS A PSICOLOGOS UMA COISA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO E FOI DECISIVO PARA MIN FOI QUE EM UMA DAS CONSULTA FICOU BEM CLARO A NECESSIDADE DE ENCOTRAR O PAI .AQUI GUGU TO ENTREGANDO NAS SUAS MAÕS MAIS SEI QUE DEUS ESTA NO COMANDO DESTA HISTÓRIA E EU TENHO ESPERANÇA E FÉ QUE VOCE ENCONTRE EMILIO.DEIXANDO OS DADOS MAIS EXPLICADOS . EMILIO ,FEZ CURSO DE PARAQUEDISTA NA BASE AEREA DE PARNAMIRIM RN NO ANO DE 1986.TE AGRADEÇO FIQUE COM DEUS . LEDIZIA MARIA SILVA DA COSTA

  8. gildean dos santos oliveira
    Publicado em 22/01/2012 às 6:04 PM [+]

    gugu asisto muito seu programa cada sonho realizado e muito importante p esse brasil maravilhoso eu quira tambem realisa meus sonho c egangar uma casa c eu nao tenho moro em salvador numero tel. 71..92361026

  9. silvia ferreira doni
    Publicado em 30/01/2012 às 4:17 PM [+]

    eu silvia ferreira doni estou a procura de gerson fagundes da rocha
    que não vejo a mais de 20 anos foi meu marido mas eu quero saber
    se ele esta vivo, gostaria muito de revelo.
    Ele estava morando em vitoria da conquista na urbis 5, perto do posto de saude , a familia dele mora em itaquarai blumado bhaia
    se ele não estiver morando em vitoria da conquista ele talves esteja
    onde a familia dele mora.
    estou com muitas saudades

  10. Lindete Batista dos Santos
    Publicado em 25/03/2012 às 8:18 PM [+]

    ola! adoro esse quadro sempre choro quando assisto ,lembro do meu grande e inesquessivel. amor q perdi a muito e muito tempo . A 25 anos choro pelo meu grande amoro nome de e claudenei araujo costa e mora em salvador bahia filho da senhora e professora e jucenia e osenhor claudio obrigada meu amigo gugu traz ele pra mim …………..

  11. Lindete Batista dos Santos
    Publicado em 25/03/2012 às 8:27 PM [+]

    ola! adoro esse quadro sempre choro quando assisto ,lembro do meu grande e inesquessivel. amor q perdi a muito e muito tempo . A 25 anos choro pelo meu grande amoro nome de e claudenei araujo costa e mora em salvador bahia filho da senhora e professora e jucenia e osenhor claudio obrigada meu amigo gugu traz ele pra mim………

  12. antonia maria bastos cardoso
    Publicado em 03/04/2012 às 8:57 PM [+]

    gostaria de rever uma pessoa que não vejo á mais de 30 anos,saber como está,é muito importante,foi um amor de adolescente,Cesimar Costa de Oliveira,morava em Natal,RN e por volta de 1979 foi com a família pra SP, carapicuiba e nunca mais o ví. é irmão de Cesilene Costa de Oliveira.

  13. jane marcia de paula
    Publicado em 03/06/2012 às 11:13 AM [+]

    gugu e com muita forca e luta que lhe pesco que me ajuda encontrar meu cunhado ja estou a 2 anos em portugal procurando ele ja andei lisboa todo ja dorme na rua porq sube que ele virou mendigo por favor me ajuda ja faz 14 anos que ele esta sumido ele queria uma vida melhor ,, mas a vida nos da muitas mudancas porq assim ficarei feliz e a mae dele ja esta com 80 anos e me pediu para procurar ele mas ja estou a me dezistir ja volto para o basil 17 de julho e sem ele fiz uma promessa a mae dele mas n vou poder pagar me ajudar por favor abraco DEUS lhe abencoa amem

  14. marcos vinicius saores dos santos
    Publicado em 10/06/2012 às 9:19 AM [+]

    gugu asisto muito seu programa cada sonho realizado e muito importante p esse brasil maravilhoso eu quira tambem realisa meus sonho c egangar uma casa c eu nao tenho moro em rio das flores perdi td moro na casa da minha erma tenho 44 anos um finho de 9 anos ele que morar comigo mas nao pode porfavo eu a amo muito ele …de mas faso regarga de cartuxo em rio das flores rj e 180 km do rio de janero e de sp 600 km salario e de $700 pago de pasao 40 porsentro do salario minimo obrigado meu amigoss bom dia fc com DEUS…

  15. gabi
    Publicado em 17/06/2012 às 11:55 AM [+]

    oi

  16. Sérgio Vieira Pinto Araujo
    Publicado em 19/06/2012 às 2:21 AM [+]

    Oi Gugu, eu sou o Sérgio Vieira Pinto Araujo ,sou Segurança na A Fazenda e gostaria muito de reencontrar meu grande amor . Adoro seu Programa desde o SBT. Tenho 34 anos e tenho 2 filhos a Bianca de 12 e Willian de 11 anos. Estou divorciado de um relacionamento de quase 15 anos. Ainda criança, me mudei para uma fazenda chamada Fazenda Piratuba na Cidade de Piedade -SP onde conheci a Bianca Francine de Goes filha de Benedito e Helena e irmão Marcos, que segundo informações já são falecidos. O nome da minha filha é em homenagem a meu grande amor ,pois,por muito tempo, acreditei que ela havia falecido em acinte de carro, e ha algum tempo descobri que ela é a única pessoa que esta viva nesta família .
    Os parentes dela que conheço, me informaram que ela mora em Sorocaba SP, e não se casou mas não me deram mais informações. Eles não imaginam que eu nunca amei ninguém como ela. Ela deve estar com mais ou menos 30 anos . Não ha vejo a quase 18 anos. Que saudade do beijo roubado que ela me deu na frente de meus pais e meus irmãos. Gugu me ajuda. preciso almenos reencontra-la. Meus filhos e minha ex mulher sabem desta historia que a pesar de nunca ter acontecido nada, apenas um beijo no rosto, não consigo esquecer dela um só dia da minha vida. Já a procurei por ela nos lugares que andávamos, mas sem sucesso. Esse é meu de volta ao passado. Grande abraço Gugu.

  17. mirtes batista
    Publicado em 15/07/2012 às 10:40 AM [+]

    Gugu,eu e meu marido queremos ir para mato grosso,mas nao temos dinheiro para levar nossa mudança
    uma cama,um gurda rouas ,uma geladeira ,fogao,maq.de lavar é so isso ,sera que vc consegue nos ajudar.???

    desde ja lhe agradeço
    mirtes

  18. liliam cristina ferreira
    Publicado em 23/09/2012 às 3:17 AM [+]

    gugu nen sei se ela merece ser preocurada ,a magoa q sinto é tremenda !!!!por falta de oportunidades ou até mesmo orgulho ,raiva ,ignorancia e etc .me privei de preocurar metodos para encontra la ,mesmo assim a vida rouba seu tempo ,sem q agente perceba e todas as coisas ruins q passei na vida ,tudo caiu na conta dela ……passei por tantas coisas, q se ela nao tivesse ido embora ,nao teria q comentar sobre isso eu fiquei em casa de parentes e fui humilhada e quase fui extulprada 4 vezes 3 pelo mesmo sangue ,quando somos escolido, deus proteje ,nada aconteceu de pior .tive só pensamentos ruins e nada fluiu ,só piorou

  19. liliam cristina ferreira
    Publicado em 23/09/2012 às 3:52 AM [+]

    continuação.procurar minha mae nao vai ser fácil !eu posso até me surpriender ,talvez seja tarde demais! ela tenha morrido ,ficado louca ou coisa parecida .ela me fez muita falta sim ,mas tem pessoas aqui em casa q deria o ultimo grao de arroz do armario só para saber o que aconteceu ,com ela .é a mãe dela ,q é a minha´vó q com orgulho chamo de mãe e tenho dois irmãos mais novos q tambem se cansaram de esperar .ao todo ela deixou tres filhos .eu tenho 28 rafa com 23 e o paulinho com 26 .nao quero dinheiro ,casa ,carro etc .eu só quero q vc tenha um tempinho para encontra la …q o universo te abençoe .

  20. liliam c ferreira
    Publicado em 23/09/2012 às 4:00 AM [+]

    continua nome dela é vera lucia ferreira ,foi embora em 94 ,morava no bairro morro agudo ,parque das palmeiras ,tinha 24 anos rio de janeiro .moramos em b.roxo santa maria .te espero gugu .estou emocionada ……………………………………..

  21. Alex Beuno de Oliveira
    Publicado em 17/10/2012 às 5:12 AM [+]

    Gugu a minha história é a seguinte eu vivo com minha Mãe e meu padrasto há 18 anos e eu nunca tive a oportunidade de conhecer o meu pai biologico , pois sempre q pergunto dele para a minha Mãe ela fica calada um certo dia quando eu completei 18 anos a minha Avó materna me entregou o diário da minha Mãe daquela epoca q nele dizia o seguinte ela ficou com um cara , e desse relacionamento eu surgi no mundo mais ela simplismente foi embora da terra q ali ele morava q era em Cuiabá-MT até hj eu não sei se ele sabe q eu existo ou não e eu queria muito conhece-lo , hoje em dia eu tenho um padrasto muito bom pra mim mais eu só queria ter o prazer de ver o meu pai biologico nem q fosse por 1 minuto mais eu queria ve-lo me rejeitando ou não eu não ligo mais o q vale pra mim e saber da minha origem , pois hoje eu tenho 21 anos e eu não sei oq faço se estudo ou trabalho estou meio q perdido por causa disso eu sonho no dia q vou encontra-lo .
    Gugu eu não tenho dinheiro eu sou pobre sim mais eu só queria antes de Deus me levar ter a oportunidade de ver o meu pai verdadeiro só isso meu coração está angustiado por saber q ele esta por ai mais eu não posso ve-lo e nem toca-lo que Deus le abençoe amem

  22. maria luiza faria
    Publicado em 30/10/2012 às 1:05 AM [+]

    oi gugu, gostaria muito de reencontrar meu irmao, pois tem trinta e dois anos que nao o vejo mais, pois a ultima vez em que vi foi em minas gerais tinha apenas dezoito anos minha mae veio embora para rondonia e ele nao quiz vir, na hora de pegar o onibus ele sumiu para ficar com o pai dele e entao viemos embora e ele ficou minha mae gostaria muito de reve lo pois ja esta velha e queria muito rever o filho e nos que somos irmaos tambem, gugu peço que ajude a reencontra lo pois realizaria um sonho de muitos anos obrigado

  23. regiane felix
    Publicado em 30/11/2012 às 7:26 PM [+]

    oi kero muito t pedi encarecida mente p k vc mi ajud a encontrar a familia d minha sobrinha, minha mae pegou ela p criar ,ela tinha apenas seis meses pois seus pais eram muito novos e perdidos,minha mae tinha o coraçao bom pois ela tinha 5 criança pequenas e estava gravidae nos passavamos uma fome muito grand, ela é filha d meu irmao e ela nao chegou a conhecer sua mae, ms cm o pssar do tempo ela crenceu e guando tinha 13 anos recebeu a noticia d k sua mae tinha morrido d uma doença d parto e ja fasia algum tempo e k ela tinha alguns irmaos.por favó gugu ajude ela nem k seja anuciano no seu programa a histori dela , hj ela mora em manaus-am e seu nome é rakel felix gomes d sua mae era francisca ms tinha o apelido d biruta ela morava em um bairro aki em imperatriz chamado park alvorada 1, o nome do pai dela é francisnaldo ms tem o apelido d pica-pau.mi ajude gugu ela sofre muito cm essa situaçao, e o lugar k a mae dela morava e seus irmaos moram é rondom pará,mi

  24. adriana alves dos santos
    Publicado em 30/11/2012 às 8:37 PM [+]

    euc tenho doze anos e nunca subi motiçias do neu pai eu queria que vc me ajudasem encontra ele

  25. maria das graça araújo pereira carvalho
    Publicado em 03/12/2012 às 7:09 PM [+]

    ola.gugu . nome e maria das graça araújo pereira varvalhugu estou lhi escrenendo por que gostaria que vc realizassem um sonho meu. já tenho 60 ano. mais ñ posso realizar um sonho da minha filha , maria marta;; de uma casa.; ela vivem de uma academia muito pequinhinha. em minha sala; mora junto com migo. ela é o esposo um filho de 07ano chama-si pedro; asogra deu um pedazinho de chão;. mais o sonho dela e fazer uma casa com academia, lazer picina é lachonete da cademia seria todo da vida dela pra cria seu felho; gugu mim ajunda realizar este sonho; da minha filha. que eu já estou com 60 ano; é so doente; deus sabem como eu ficarei feliz; mim faiz gugu esta caridade. ob deus faiz que ele ouça.gugu;

  26. MTJac
    Publicado em 03/12/2012 às 7:22 PM [+]

    Olá Maria, siga as orientações que estão no texto para se inscrever no quadro.

    Att,

  27. luiz augus todos santos amarante
    Publicado em 06/12/2012 às 9:55 PM [+]

    oi gugu gosto muito de vc e de seu progama eu queria ajudar a minha mãe a contruir o sonho dela de rerformar a casa estou presisando muito da sua ajuda um abraço de guto

  28. isabell
    Publicado em 18/12/2012 às 7:41 PM [+]

    oi gugu meu nome é isabell feitosa mota eu só do marenhao do codó eu estou procuro meu filho de 34 ano nasceu no dia 28 de julho de 1978 nome dele gugu complento é raiumundo franscisco feitosamota.
    quando ele saiu de casa tinha 14 anos o nome do anterio que a gente morava gugu era sao bendito gugu ele saiu de casa no dia 5 fevereiro de 1992 ele gaqueja tem um abraço torto o sonho dele gugu rea ser jorgardo de futebol raiumundo ser voce assitir essa poucas palavra que eu escrevo pra voce mem procura sua a mae que ter ver antes que eu morrer nao quero nada de voce sóvario seu carinho e um abraço bem forte hoje sua mae resider codó

  29. MTJac
    Publicado em 19/12/2012 às 7:19 PM [+]

    Olá Isabell,

    Para se participar do quadro do programa, é preciso seguir as orientações que adicionamos no texto.
    Boa sorte!

  30. karina magalhaes padilha
    Publicado em 26/12/2012 às 5:57 PM [+]

    oi gugu moro em nova esperança pr quero realizar meu mair sonho da minha vida é conhecer a minha mae que meu pai me separou dela quando tinha a penas 2 anos de idade ela mora em altamira belem do pará o nome dela é eliane e do meu pai é rubems padilha ele mora em sao luis do maranhao. ele tambem foi em bora a 2 anos e agora tenho 24 anos e dois filhos sou casada por favor me ajude moro em nova esperança estado parana. rua professor joão candido numero.100 bjos asisto direto seu programa.

  31. Adelania
    Publicado em 07/01/2013 às 11:04 AM [+]

    eu gostaria de encontra o meu pai a minha mãe morreu e agora eu vivo de favor na casa dos outros gostaria de uma ajuda sua pra encontra meu pai saber o paradeiro dele

  32. marcio
    Publicado em 07/01/2013 às 3:09 PM [+]

    Boa Tarde

    Gugu uma nova sugestão para novo quadro,seria o seguinte;
    Uma pessoa que estvivesse com a autoestima la embaixo precisando não de dinheiro mais de uma vida nova . Um trabalho no corpo com pequenas mudanças na aparencia de obeso para um corpo sarado,de careca para um cabelo moderno,um toke no vestiario e um ajuste para pessoal começar a viver.

  33. MTJac
    Publicado em 07/01/2013 às 10:26 PM [+]

    Olá Adelania,

    Para se participar do quadro do programa, é preciso seguir as orientações que adicionamos no texto.
    Boa sorte!

  34. daiane
    Publicado em 25/01/2013 às 2:53 PM [+]

    gugu minha filha milena vai faz 15 anos dia 15 /12/2013 e o sonho dela ter uma festa mas não tenho condições minha mãe falou para ela que ira fazer uma linda festa mas ela faleceu todos os dia fico pensando como fazer não estou trabalhondo tenho dois filhos que tem que fazer cirurgia a thaina escreveu para os correios e consegui ajuda para acirurgia dela o douglas estou esperando pelo sus são um filhos maravilhosos mas o sonho da milena me corta o coração de não poder fazer porisso peço ajuda para realizar este sonho dela muito obrigada

  35. angela beatriz
    Publicado em 26/01/2013 às 1:11 PM [+]

    Jatobá 26 de janeiro de 2013

    Oi Gugu estou te escrevendo para pedi tua ajuda, eu iria escreve para o construindo um sonho só que pensei em meus avos eles também tem um sonho, só que resolvi deixa o meu pra depois e queria que você me ajudasse a realiza o deles, ai te escrevi. Olha Gugu meu avo tem esperado muito que aparecesse um anjo de deus como você,e com ele trouxesse a sua filha e que ela foi embora e ninguém tem roteiro dela então Gugu estou te escrevendo para pedi tua ajuda eu iria escreve pro Construindo um sonho só que pensei meus avos também tem um sonho, Então deixei o meu pra depois e queria que você me ajudasse a realiza o deles então te escrevi olha Gugu meu avo tem esperado muito que viesse o Gugu me ajuda pelo amor de deus vovó tem101 anos e minha vô tem 99 e que a filha foi embora quando eles moravam na mariana em Pernambuco a muito e muito tempo ela deixou dois filhos muito pequenos e levou a mas venha que se chama Rosana e o nome dela e Luzinete Andrélina da Conceicao só que ela se caso ai deve te aumentado o nome os outros filhos chama Everaldo e a outra Fátima e os pais e Manoel Esperidiao ferreira e a mâe Andrelina Flauzina da Conceicao olha Gugu eu te imploro me ajuda a sabe Noticias dela só assim quando deus os levarem vo fica feliz por sabe que com sua ajuda realizemos o sonho deles moramos em uma cidadezinha chamada Jatobá fica localizada em Pernambuco próximo a Paulo Afonso Bahia te esperamos quem espera por um anjo de deus nunca cansa tchau fique com deus.

    att: Angela beatriz da conceicao

  36. iris p l
    Publicado em 17/02/2013 às 9:43 PM [+]

    boa noite gugu medescupe por eu íris esta lhe pedido ajuda para encontra minha irmão que eu não a vejo a 25 anos eu meceparei da minha irmão eu tinha 16 anos na época eu sou paraense moro aqui em recife a 25 anos gugu .em outubro de 2012 eu foi a belem procurei por ela mais não encontrei me enformaram que ela tinha ido mora em outra cidade conhecida como 58 essa cidadezinha fica localizada na br trezentos 16 que dar asseso abelem brasilia o nome da minha irmão e e vanilda pinheiro dos santos mais ela tem um apelido de preta ela e muito conhecida como preta eu gostaria muito gugu que você por desse me ajuda a emcomtra a minha irmão.eu perde meu pai para um câncer dia 26 de dezembro de 2012 gugu foi muito dolorido para mim meu pai era tudo para mim gugu me a jude a encomtrar a minha irmão porfavor .

  37. dalvaferreira de sousa
    Publicado em 07/04/2013 às 8:31 PM [+]

    joanabispodeoliveira procura amae antoniabispo de oliveira ou irmãos tudoque ele sabe que ela entregou ele a uma família em pacatu mg ela morava no gamadf se alguém souber por favor entre em contato fone 03899139708 já tem 28 anos que espero pra dar um abraço nela a família que me criou já faleceu estou sozinho nesse mundo por favor gugu me ajuda encontra a minha família

  38. clovis de jesus magalhães
    Publicado em 14/04/2013 às 1:28 AM [+]

    gugu eu tenho minha historia de vida…do meu primeiro amor…que jamais sera esquecido..aos meus 20 anos eu tive uma namorada de 17 anos a primeira paixão e depois um grande amor ,mas por motivo maior de familia dela ,eu tiveque desidir me separar dela mesmo sabendo que ela me amava e eu amando muito ela ,mas sua mãe persistia um grande erro fatal ..foi quando resolvi por o fim de vez.. meuprimeiro amor sempre querendo voltar pramim e eu semre fugindo dela por que eu não podia mas me enganar e não enganar ela ,até que um dia nas ondas da aguas do mar que tantos nos deu tantas alegrias,,tirou a sua vida e quando fiquei sabendo ali minha vida,mudou pra pior entrei no vicio da bebida foram 5 anos de tristezas pramim e minha saudosa mãe que era a unica pessoa do meu lado que sabia de meus sentimentos do meu primeiro amor,,depois de saber que minha vida estava por um fio pra acabar ,minha mãe de joelhos me pediu com muita fé e uma voz eu pude ouvir pra que eu parace com aquele vicio maldito da bebida e outras loucuras,,ja faz algun tempo que eu gostaria de fazer esta homenagem onde ela estiver …eu fiz uma musica…sereia do mar ….este é meu verdadeiro ,sonho de cantar esta musica para o mundo saber do meu verdadeiro amor que nunca vou esquecer,,eu estou pedindo a deus pra que voce me deixe mostrar esta minha canção pra minha saudosa sereia do mar,,que jamais vou esquecer..GUGU ,,ESTE É MEU VERDADEIRO SONHO A SER REALIZADO.me de esa chanche ….O MEU CEL…[11]98463-4789- DEUS ABENÇOE A TODOS

  39. GESSICA
    Publicado em 03/06/2013 às 12:23 PM [+]

    oi gugu eu queria uma boneca reborn mais meu pai e a minha mae nao tem dinhero pra compra pra mim me da uma porfavor eu tenho 8 anos

  40. samiry
    Publicado em 07/07/2013 às 8:49 PM [+]

    eu quero tanto manda um carta para o gugu

  41. leila de araujo
    Publicado em 26/07/2013 às 1:34 PM [+]

    Oi gugu tenho duas filha e uma dela e especial gugu venho pedir ajuda pois minha filha vai fazer 15 anos ano que vem gugu eu gostria que me ajudase a realizar este sonho dela pois nao tenho comdisaoe financeira nenhuma tenho muita nesesidade dendro de casa com elas falta as veze ate comida para elas gugu me ajuda eu presiso de uma casa propria oque eu ganho mal dar para pagar o aluquel porfavo eu lhe pesso encarecidamente fique com deus e un forte abraço desta que adimira muito vc e seu programa
    Beijos

  42. fabricia dechechi da costa
    Publicado em 04/09/2013 às 12:08 AM [+]

    ola gugu gostaria que voce me ajudasse arrumando uma clinica de dependentes quimicos para um colega meu ele quer sair das drogas a mãe dele esta desesperada pois eles não tem condições de pagar uma clinica para internar ele por favor me ajude pois antes dele entrar nesse caminho das drogas ele era evangelico e tocava na igreja a mãe dele tb é evangelica ele era trabalhador mas infelismente ele entrou nesse caminho por favor me ajude ele é um colega meu de infancia obrigado

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top