Cursos gratuitos Informática Básica – Mendonça SP 2012

PUBLICIDADE
A informática faz parte do nosso cotidiano (Foto: Divulgação)

A internet faz parte do nosso contexto social, seja dentro da residência de cada um, ou em lugares públicos. Porém, algumas pessoas não sabem utilizar as principais ferramentas de um computador. Para isso, existem muitos cursos de informática que auxiliam as pessoas a terem mais contato com o meio digital. No entanto, alguns usuários não possuem condições financeiras de arcar com esse tipo de gasto. Pensando nesse público, o Centro de Inclusão Digital de Mendonça (SP) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática.

Além das aulas de computação, a entidade está disponibilizando cursos de gestão empresarial e profissionalizante. No total,  são 21 cursos em três áreas diferentes, sendo que cinco delas em informática básica como Word, Excel, Windows, Internet Explorer e Power Point. Algumas dessas capacitações gratuitas são voltadas especificamente para a terceira idade.

Leia mais sobre: Cursos gratuitos Projeto Ampliar SP 2012

PUBLICIDADE
O curso de informática gratuito em Medonça é básico (Foto: Divulgação)

Cursos profissionalizantes do Centro de Inclusão Digital de Mendonça

As especializações profissionalizantes que também estão com as vagas abertas pelo projeto são de técnicas de administração, técnicas de produção sucroalcooleira, preparatório de auxiliar, secretariado, odontológico, operador de caixa, administração financeira, marketing pessoal, departamento pessoal, matemática financeira, contabilidade, turismo e hotelaria, informática para concursos, bioenergia, atendente de farmácia, operador de caldeira, além de telemarketing e vendas. Essas modalidades também serão ministradas gratuitamente.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Cubatão SP 2012-2013

Cursos de gestão do Centro de Inclusão Digital de Mendonça

No setor de gestão empresarial serão desenvolvidos cinco cursos, sendo eles: contabilidade e escrita fiscal, administração financeira, administração e logística, departamento pessoal e matemática financeira (HP12C). Os candidatos devem se cadastrar no prédio do Centro de Inclusão, que fica na Rua Olivia Columbari, nº 126, no bairro Vila Helena. As oportunidades disponíveis são para três períodos (manhã, tarde e noite), além dos sábados. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3248-1318.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.