Financiamento Da Pós-Graduação e MBA

Muitas pessoas deixam de investir numa especialização porque não possuem dinheiro para isso, porém os bancos brasileiros estão criando soluções viáveis para isso. O…

Muitas pessoas deixam de investir numa especialização porque não possuem dinheiro para isso, porém os bancos brasileiros estão criando soluções viáveis para isso. O financiamento da pós-graduação ou MBA é uma excelente opção para quem deseja obter um novo título de formação e aumentar as chances de sucesso profissional.

O mercado de trabalho está se tornando cada vez mais concorrido e obriga a especialização de profissionais em diversas áreas. O fato é que uma pós ou extensão universitária tem peso no currículo e pode colocar o indivíduo na frente na disputa por vagas de emprego em grandes empresas.

Grande parte das instituições financeiras do Brasil pensa nas necessidades do estudante universitário, por isso lançam sistemas de crédito especiais para abertura de conta corrente, uso do cartão e financiamento dos estudos. Caixa Econômica Federal, Banco Real e Santander são os bancos que se destacam na hora de financiar cursos.

O financiamento do curso de MBA é possível graças aos serviços do Santander. O banco tem uma modalidade chamada Crédito Educação Continuada que financia em até 100% um programa de MBA escolhido pelo cliente. O prazo para pagamento é de até 36 meses e as parcelas são debitadas direito da conta corrente.

O Banco Real também oferece uma linha exclusiva de crédito para os estudantes em estágio de formação ou recém-formados. O financiamento Espaço Real Universitário é viável para a carreira do profissional que busca sucesso no mercado de trabalho, mas não possui dinheiro para arcar com as despesas da especialização. O cliente Real tem uma série de vantagens ao financiar o curso e possui ótimas condições para contratação.

O sistema de financiamento pós-graduação Caixa também é uma excelente alternativa para adquirir novas competências profissionais. A Caixa Econômica Federal faz o pagamento integral do curso, para que depois o estudante debite as parcelas ao longo de até 36 meses. O valor do crédito liberado varia de R$ 1 mil a R$ 30 mil e soma uma taxa de juros pelo parcelamento.

Leia Também:  GSR-RJ Oferece Cursos de Férias

Se você ainda está em dúvida sobre como financiar a especialização, comparece a agência de um dos bancos citados e converse com o gerente.

Top