Cursos de maquiagem online 2015

PUBLICIDADE

São diversos os cursos  de maquiagem online 2015 disponíveis para quem procura. Maquiador é o profissional que aplica diferentes tipos de produtos cosméticos, como base, rímel e sombras no rosto das pessoas, buscando deixá-las mais atraentes e com aspecto jovial e saudável. Também, o maquiador é o profissional que faz a aplicação destes produtos em personagens do teatro, conhecida como caracterização, quando ele pode simular um envelhecimento ou mudar completamente os traços do artista.

Cursos de maquiagem online 2015 – Muitas pessoas procuram por cursos de maquiagem online seja para aprimorar suas técnicas, seguir carreira ou até mesmo aprender a se maquiar melhor (Foto: Divulgação)

Cursos de maquiagem online 2015

Confira abaixo dicas de Cursos de maquiagem online 2015:

Instituto L’Oréal Professionnel

PUBLICIDADE

O Instituto L’Oréal Professionnel promove um curso de maquiagem nas suas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. As aulas são comandadas por grandes maquiaores e reconhecem as principais necessidades do mercado.

eduK

eduK oferece um curso de maquiagem profissional à distância, com certificado reconhecido e videoaulas demonstrativas. O investimento nessa formação é de R$ 299,00 à vista. O conteúdo online fica disponível para acesso para sempre.

Alguns cursos online são gratuitos (Foto: Divulgação)

SENAC

PUBLICIDADE

O curso de maquiagem do Senac é considerado um dos mais conceituados do Brasil. No estado de São Paulo, as aulas são promovidas nas unidades de Itapira, Marília, Largo Treze, Lapa Faustoso, Osasco, São José do Rio Preto, Mogi Guaçu, Piracicaba e Santana. A carga horária é de 160 horas.

PRONATEC

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) é uma ótima opção para quem procura um curso gratuito de maquiador. A iniciativa do governo estabelece parceria com várias instituições, inclusive o Senac, para ofertar vagas gratuitas de qualificação profissional.

Prime Cursos

A Prime Cursos do Brasil  – é uma empresa especializada em ensino à distância. Fundada em 2003, a escola se transformou rapidamente em uma referência no Mercado Virtual graças ao seu pioneirismo no desenvolvimento de cursos online. No site você encontra diversas modalidades de cursos gratuitos de maquiagem como:

PUBLICIDADE
  • Automaquiagem
  • Introdução a cosmetologia
  • Maquiagem basico

Maquiagem, saiba mais sobre a profissão

Saiba mais sobre a profissão de maquiador (Foto: Divulgação)

Os cursos de maquiagem online 2015 são para todas as pessoas que tem algum interesse neste assunto, seja para o meio profissional ou para ajudar no dia a dia. Para tornar-se um maquiador, é necessário que o profissional seja bastante interessado por estética e tenha bastante habilidade manual, necessária ao fazer detalhes mínimos de maquiagem que dão harmonia ao rosto todo. Características desejáveis: Detalhismo Perfeccionismo Sensibilidade Senso estético Segurança e habilidade com trabalhos manuais Habilidade com combinação de cores Criatividade Boa visão

A  Maquiagem se tornou algo indispensável na vida das mulheres, para quem gosta bastante de maquiagem e quer aprender mais técnicas com diferentes produto, Curso de Maquiagem AQUI: 

 

Aprenda a fazer novas maquiagens com cursos grauitos online (Foto: Divulgação)

A profissão de maquiador não é regulamentada pelo Ministério do Trabalho brasileiro e com isso, não há uma lei que determine a formação escolar mínima para se tornar um profissional da área. Porém, um critério diferencial que pode ser decisivo na contratação de um maquiador são os cursos profissionalizantes que ele já tenha feito e que venham a dar suporte teórico e prático a sua atuação. E

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.