Menu

Cursos

Atualizado em 20 de março de 2011, às 9:20 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos de Inglês em SP, Escolas e Preços

Cursos de Inglês em SP Escolas e Preços 277x300 Cursos de Inglês em SP, Escolas e Preços

Com o avanço da globalização cada vez mais se percebe a necessidade de se possuir uma formação superior ou até mesmo saber falar outra língua. Pensando nisso e visto que o inglês é hoje uma das línguas mais difundidas e populares, bem como uma das mais importantes em nível de comunicação mundial, e que São Paulo é o estado mais influente  de nosso país trouxemos neste artigo os cursos de inglês em SP, escolas e preços, a fim de auxiliar você, morador de São Paulo que necessita cada vez mais de qualificação em seu aperfeiçoamento profissional.

Conforme consignado acima, o domínio de outra língua é fundamental para o pleno desenvolvimento profissional e financeiro de qualquer indivíduo. Com essa idéia em mente é que muitas escolas ministram curso de inglês, o qual, em sua maioria, é desenvolvido através de aulas práticas, expositivas e discursivas, cujos preços são acessíveis a todos os níveis sociais, basta escolher as formas de pagamento que mais se adaptem às suas necessidades.

É conveniente salientar que muitas são as escolas dispersas por São Paulo que oferecem o curso de inglês. Uma das mais conhecidas na atualidade é a CNA Inglês Definitivo, com cerca de 637 escolas em todo país, sendo que destas mais de 60 instituições estão localizadas em São Paulo Capital. Através de uma ampla abordagem, referida instituição ministra o curso para crianças com idade entre 5 e 6 anos, adolescente e adultos, buscando atender as expectativas e anseios dos mesmos, além de ser referência no curso de especialização (curso avançado).

Ao lado temos o Wizard, com cerca de 1200 escolas em funcionamento em todo país e aproximadamente 100 instituições em São Paulo/SP. Com diversas modalidades de ensino, o curso proporciona e objetiva ampliar o vocabulário e treinar a fluência na língua, além se possuir programas diferenciados de acordo com a idade do estudante.

Igualmente, outra escola de inglês que merece destaque é a Fisk – Centro de Ensino que conta com aproximadamente 55 escolas na capital de SP. Com diversas opções de ensino, a Fisk ministra o curso de inglês em SP para crianças a partir de 4 anos de idade.

Por fim, outra instituição de ensino é a CCAA, com cerca de 40 unidades espalhadas por toda a capital. A CCAA possui como objetivo contribuir para o fortalecimento intelectual dos alunos, buscando tornar simples a comunicação deles com as demais pessoas mediante o ensino efetivo de idiomas através de métodos próprios. Os preços do curso de inglês em SP, nas mais diversas escolas mencionadas, variam de acordo com cada estágio de estudo e modalidade optada pelos alunos, chegando a custar, mensalmente, entre R$ 50,00 reais a R$ 500,00 reais.