Cursos a distância UEM, inscrições

Cursos a distância UEM, inscrições

Estão abertas em todo o país, inscrições para processos seletivos de grandes instituições de ensino, para o ano letivo de 2012. E você que…

Por Redacao em 04/10/2011

Estão abertas em todo o país, inscrições para processos seletivos de grandes instituições de ensino, para o ano letivo de 2012. E você que mora em Maringá e está atento as notícias que a UEM – Universidade Estadual de Maringá vem divulgando? Pois esta semana a instituição divulgou a abertura das inscrições para os cursos a distância que a mesma proporciona. Cursos de história e letras a distância UEM, inscrições abertas 2012.

As inscrições para esse processo seletivo para os cursos de História e Letras, vão até o dia 10 de outubro de 2011, estão abertas 680 vagas e 170 são destinadas aos cotistas, e os candidatos as vagas podem realizar a sua inscrição, somente, através do site www.vestibular.uem.br, a taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 60,00, pagável em qualquer casa bancária. Os alunos candidatos terão que pagar a taxa de inscrição até o dia 11 e nesta mesma data enviar os documentos exigidos, a documentação exigida será informada, assim como o local de envio, na hora da realização da inscrição.

As vagas estão sendo disponibilizadas para os pólos de Educação a Distância de Sarandi, Cidade Gaúcha, Cruzeiro do Oeste, Assaí, Astorga, Diamante do Norte, Engenheiro Beltrão, Ibaiti, Nova Londrina, Paranavaí, Siqueira Campos, Ubiratã e Umuarama.

Os candidatos realizarão as provas nos dias 11 e 12 de dezembro de 2011. A lista final dos aprovados será divulgada no dia 13 de janeiro, a partir das 10 horas, no site www.uem.br. Para os aprovados na primeira chamada, as matriculas serão realizadas nos dias 13 a 16 de janeiro.

Maiores Informações

Para sanar as maiores dúvidas sobre o vestibular, entre em contato pelo site www.vestibular.uem.br ou o site oficial da Universidade Estadual de Maringá, www.uem.br.

Top