Bolsas de estudo para cursos de idiomas

As bolsas de estudo para cursos de idiomas são perfeitas para quem deseja aprender uma nova língua, mas não possui condições financeiras para arcar com as mensalidades de uma escola. Muitas instituições trabalham com programas de bolsas e também apostam em ótimos descontos para conquistar novos alunos. Então, anote as dicas e não perca tempo, afinal falar outros idiomas é sinônimo de oportunidade e até de melhorias na carreira profissional.

Bolsas de estudo para cursos de idiomas (Foto Ilustrativa)

Bolsas de estudo para cursos de idiomas

Bolsas de estudo para cursos de idiomas: Todos sabem que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente. Ter um bom curso de idiomas no currículo pode fazer toda a diferença durante uma entrevista de emprego, proporcionando a você uma oportunidade que sem esse conhecimento não seria possível. No entanto, apesar da importância desse aprendizado, nem sempre os preços são os mais acessíveis. É por isso que vale à pena conhecer os descontos e promoções das principais escolas de idiomas do Brasil.

Leia mais informações sobre: Curso de Inglês Gratuito à Distância

Educamais

Conquiste uma bolsa para estudar idiomas através do Educa Mais Brasil (Foto Ilustrativa)

O Educa Mais Brasil é um site especializado em bolsas de estudo. O programa reúne instituições de todo o país com o objetivo de “baratear” os cursos de graduação, ensino técnico, ensino básico, pós-graduação e cursos e idiomas. Quem se inscreve no Educa Mais Brasil pode conquistar bolsas parciais de até 70%.

Para encontrar bolsas de estudo disponíveis, basta acessar www.educamaisbrasil.com.br. Logo na primeira página é preciso selecionar o estado, a cidade e o curso de interesse. Feito isso, o sistema realiza uma busca para encontrar as melhores oportunidades.

Escolas presenciais

São oferecidas bolsas parciais com até 70% de desconto (Foto Ilustrativa)

Conheça a seguir um pouco mais sobre as instituições que integram o Educa Mais Brasil e oferecem bolsas de estudos para cursos de idiomas:

Wizard

A Wizard oferece desconto na matrícula para quem se inscrever através do site. Com uma carga horária de duas horas semanais, o curso possui uma grande variedade de idiomas para sua escolha: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Chinês, Alemão e Português para estrangeiros.

CCAA

O CCAA tem várias unidades no Brasil e desenvolve cursos de inglês e espanhol. A escola é referência no ensino idiomas, pois trabalha com um ótimo material didático e oferece aos alunos a possibilidade de vivenciar a língua estrangeira.

Grandes escolas de idiomas são parceiras do Educa Mais Brasil (Foto Ilustrativa)

SKILL

Com base na dificuldade que os brasileiros apresentam ao aprender outro idioma, a Skill criou um método próprio de ensino. Os cursos de inglês e espanhol são os mais procurados nas escolas.

Leia mais informações sobre: BOLSAS PARA CURSOS DE IDIOMAS

Cursos Online de idiomas: preços mais acessíveis

Os cursos de idiomas online vem atualmente ganhando grande destaque com suas aulas de multimídia e conversas ao vivo, que oferecem ao aluno um conteúdo inovador e diferenciado. A melhor parte é que o preço tende a ser bem menor do que o de cursos tradicionais.

Escolas como a OpenEnglish que trabalha com professores americanos, ensinam em tempo real um determinado grupo de alunos, disponibilizando centenas de conteúdos através de aulas de vídeo e áudio. Já a Englishtown oferece aulas de conversação particulares com um professor nativo, e  procura não deixar de lado a parte da leitura e da escrita, uma vez que isso garante um aprendizado mais rápido e eficiente.

Quem aprende um ou mais idiomas tem a possibilidade de viver grandes experiências, tanto no mercado profissional quanto na vida. Aproveite as bolsas de estudos para cursos de idiomas e garanta o futuro da sua carreira.

Reply