Search

Cortes de cabelo, inverno 2012

Este inverno será de cabelos curtos de rebeldes. Veja alguns modelos e inspire-se!
Google plus

Os cabelos são a moldura do rosto, especialmente o feminino. A preocupação com as madeixas toma conta de todas as mulheres. Além dos cuidados com a saúde dos fios, deve-se dar atenção ao estilo de corte usado.

A cada estação, surgem novas ideias para que as mulheres mudem o visual. Todas as tendências encontram terreno fértil, pois a variedade de gostos feminina é muito grande. Outro detalhe – que não se pode negar – é que a mulherada gosta, mesmo, é de mudar sempre o visual.

Aproveite e veja as cores para os cabelos, também: Coloração: tendências para o inverno 2012

Como sabemos que os fios crescem, de novo, então não há motivos para temer experiências com eles. O mais importante é que você aproveite a moda e faça cortes radicais, em seus cabelos. Se você sempre usou fios longos, a hora certa para mudar é o inverno de 2012!

Nesta estação, os cabelos curtos, repicados, assimétricos e rebeldes são a sensação. Dezenas de celebridades mundiais já desfilaram suas madeixas tosadíssimas, nos eventos ao redor do mundo.

Se você sempre teve vontade de exagerar um pouco no corte do seu cabelo, mas ainda não teve coragem, preste bem a atenção na beleza singular dos modelos que selecionamos para você. Certamente, os cortes irão inspirá-la a fazer uma mudança radical!

Cortes para o inverno 2012

Este inverno pede cabelos assimétricos, repicados e curtos. O comprimento varia, dos ombros até os mais curtinhos. Vale até mesmo o famoso estilo “joãozinho”, para as mulheres mais ousadas. A grande maioria segue o estilo “Bob”, podendo se apresentar com franjões ou fios retos, nas parte frontal.

Os cortes podem ser feitos em qualquer tipo de cabelo. Se os seus fios são lisos, será mais fácil adaptar-se a cada estilo; se forem crespos ou ondulados, também vale o uso de chapinhas, na hora de arrumá-los. Assim, as camadas do corte ficarão evidentes.

Altura dos ombros (Foto: Divulgação)

Este é um dos mais usados. Corte na altura dos ombros, tendo a parte frontal mais longa, acompanhando o franjão.

Comprimento e franja repicados (Foto: Divulgação)

Franja mais curta e alinhada; pontas assimétricas (Foto: Divulgação)

O corte acima é um dos mais procurados, especialmente pelas mulheres que ainda não se sentem seguras para o corte mais curto. A franja fica levemente alinhada e os fios, divididos na lateral, são repicados.

Outro corte, com a parte frontal desfiada (Foto: Divulgação)

Levemente repicado, na cabeça toda (Foto: Divulgação)

Aqui, percebe-se que o corte foi feito em fios não muito lisos. Se esse for o seu caso, uma escova já resolve. Se quiser acentuar ainda mais o corte, passe a prancha!

Para as mais comportadas (Foto: Divulgação)

Para as que preferem um corte com fios mais alinhados, este é o ideal.

Mudança radical (Foto: Divulgação)

Com este corte, a mudança radical do visual é garantida! Os curtinhos estão sendo muito usados, neste inverno 2012!

Um pouco menos curto (Foto: Divulgação)

Este último corte fica um pouco menos curto. Dá para deixar os fios bagunçados (o que os deixa moderno) e com jeito de rebeldes.

Se você sempre sentiu vontade de arriscar um corte mais ousado, aproveite este inverno de 2012. O momento de ousar é este!

Veja outros cortes de inverno em: Cortes de cabelo curto inverno 2012

 


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top