Concurso Ministério Planejamento 2015

PUBLICIDADE

As notícias são boas para os concurseiros em 2015. É que diversos processos seletivos já foram autorizados para os próximos meses, entres os quais o Concurso Ministério Planejamento 2015.

Concurso Ministério do Planejamento 2015 (Foto Ilustrativa)

Os interessados em trabalhar no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) poderão, em breve, se inscrever em três concursos do órgão, autorizados recentemente e que deverão ter os editais divulgados ainda no primeiro semestre de 2015.

Todos esses concursos aprovados pelo Ministério do Planejamento para a própria pasta deverão oferecer oportunidades de trabalho para atuação na sede do órgão, que fica em Brasília (DF).

PUBLICIDADE

Concurso Previdência Social inscrições até 30 de janeiro de 2015

Concurso Conselho Federal de Administração 2015

Concurso Ministério Planejamento 2015

Profissionais da área de Economia terão oportunidades nos certames do MPOG (Foto Ilustrativa)

Um dos concursos MPOG 2015 oferecerá 556 vagas, incluindo os cargos de Analista de Tecnologia da Informação (300 vagas), Analista Técnico Administrativo (83), Administrador (6), Arquiteto (16), Arquivista (9), Contador (14), Assistente Social (7) e Economista (7).

A seleção terá ainda oportunidades para as carreiras de Engenheiro (54), Geógrafo (17), Geólogo (16), Médico – 20h (4), Técnico em Assuntos Educacionais (1), Técnico de Nível Superior (4) e Técnico em Assuntos Educacionais (18), sendo essas duas últimas para a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Em outra autorização, divulgada em dezembro passado, o Ministério do Planejamento prevê a contratação de 28 profissionais, em diversas áreas, por tempo determinado (contrato pode durar até cinco anos).

Já o concurso divulgado mais recentemente é o processo seletivo que oferecerá 80 vagas, todas elas para o posto de Analista de Planejamento e Orçamento.

PUBLICIDADE

Requisitos e salários

Também haverá muitas vagas para a área de Informática (Foto Ilustrativa)

Para esses concursos 2015 do Ministério do Planejamento, deverá haver muitas vagas para candidatos que concluíram o ensino superior, além de diversas oportunidades com exigência de ensino médio e curso técnico.

Com relação aos salários, ainda não há nenhuma informação divulgada, mas a expectativa é de que as remunerações sejam bastante atraentes, caso sigam valores semelhantes aos de certames anteriores do órgão.

Edital

O Ministério do Planejamento já tem 3 concursos previstos para os próximos meses (Foto Ilustrativa)

Todos os detalhes a respeito do concurso público Ministério do Planejamento 2015 (pré-requisitos, salários, inscrições, provas, número de vagas, etc) serão confirmados assim que os editais dos processos seletivos forem divulgados. Os documentos têm prazo de seis meses para serem lançados.

Para maiores informações, acesse o site www.planejamento.gov.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.