Banco do Brasil novos editais para concurso em 7 Estados

Saiba mais sobre o Banco do Brasil novos editais para concurso em 7 Estados. A instituição financeira está em busca de novos profissionais para…

Saiba mais sobre o Banco do Brasil novos editais para concurso em 7 Estados. A instituição financeira está em busca de novos profissionais para integrar o seu quadro de colaboradores. As oportunidades contemplam Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Amazonas, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Banco do Brasil novos editais para concurso em 7 Estados. (Foto Ilustrativa)

Todos os anos, milhares de brasileiros aguardam ansiosamente pela publicação de novos editais do Banco do Brasil. Atualmente, as mais de 5 mil agências empregam mais de 118 mil pessoas em todo o país. Trabalhar no BB é o sonho de muita gente porque garante estabilidade e boa remuneração.

Leia mais: Simulado Brasil Concurso – Banco do Brasil

Banco do Brasil novos editais para concurso em 7 Estados

É grande a expectativa para a seleção do Banco do Brasil novos editais para concurso em 7 Estados. De acordo com Ana Cristina Rosa Garcia, gerente executiva de gestão de pessoas, a instituição pretende ocupar vagas imediatas e formar um cadastro de reserva com o seu certame.

As agências do BB estão precisando de mais colaboradores. (Foto Ilustrativa)

Outros estados também poderão ser beneficiados com oportunidades do BB no próximo ano, como é o caso de São Paulo, Alagoas, Bahia, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. Isso acontece porque o concurso anterior vai expirar no dia 8 de maio de 2016.

Cargo e salário

O novo concurso público do Banco do Brasil, de nível médio, tem a intenção de recrutar pessoas para o cargo de escriturário, cuja remuneração é de R$3.280,00. Os colaboradores contratados também terão direito a auxílio creche, plano odontológico, assistência médica, previdência privada, vale alimentação, vale transporte, participação nos lucros, entre outros benefícios.

As vagas são para o cargo de escriturário. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Concurso Banco do Brasil 2015 inscrições abertas

Leia Também:  Aprendiz de Marinheiro 2010/2011 | Inscrição para Aprendizes

Concurso mais recente do BB

No dia 31 de agosto de 2015, o Banco do Brasil encerrou o período de inscrição para o seu concurso público com 860 vagas. Esse certame, organizado pela Fundação Cesgranrio, tem como objetivo recrutar profissionais para o cargo de escriturário, nos seguintes estados: Sergipe, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí e Pernambuco. A seleção vai preencher 95 vagas imediatas e formar um cadastro de reserva com 765 oportunidades.

As inscrições para um concurso público do BB foram encerradas recentemente. (Foto Ilustrativa)

Quem se escreveu na seleção externa do Banco do Brasil terá que participar de uma prova objetiva composta por 70 questões e uma proposta de redação. O conteúdo vai testar os conhecimentos básicos e específicos de cada candidato.

Saiba mais: Concurso Banco do Brasil para 2016

O anúncio do Banco do Brasil novos editais para concurso em 7 Estados deixou muitas pessoas esperançosas para 2016. De qualquer forma, fique de olho nas informações do site da Cesgranrio. Continue no Mundo das Tribos e confira muitas outras informações sobre concursos públicos.

 

Top