Menu

TV

Atualizado em 10 de janeiro de 2012, às 8:40 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Concurso Malhação Caldeirão do Huck 2012

Novo concurso do caldeirão do Huck irá escolher um casal de protagonistas para a próxima temporada da novela teen Malhação.

Novo programa da Band Mulheres Ricas

[05/01/2012]

No BBB: ferramenta que bloqueia o conteúdo do reality

[11/01/2012]

373832 malhac%C3%A3o tudo conectado 2012 numero 1046 Concurso Malhação Caldeirão do Huck 2012
Dois dos protagonistas da temporada 2012, da novela teen Malhação, serão escolhidos pelo público através de uma seleção no programa Caldeirão do Huck, que vai ao ar aos sábados. De acordo com as informações da coluna Zapping, do prestigiado jornal Folha de São Paulo, a Rede Globo fará como em 2007, quando promoveu um concurso através do programa do Luciano Huck, onde o ator Caio Castro foi revelado.

Desde que foi lançado no caldeirão do Huck, o ator não parou de atuar, depois de encerrar Malhação, acabou entrando para a sua primeira novela de destaque, “Ti Ti Ti” e agora está na novela das nove, “Fina Estampa”, onde possui um papel de grande destaque.

A publicação ainda afirmou que assim como ocorreu com Caio Castro, a emissora espera que este casal selecionado  para protagonizar a novela teen se mantenha na emissora e integre o elenco de novas tramas, após o fim de Malhação.

373832 caio Concurso Malhação Caldeirão do Huck 2012

Por enquanto ainda não há confirmação da emissora e as datas para a inscrição do concurso ainda não foram divulgadas. Este concurso para a trama, pode ser uma nova tentativa da Rede Globo de melhorar a audiência de Malhação, que sofreu um grande baque em 2011, quando a novelinha atingiu o pior índice de audiência da sua história.

Antes dos rumores sobre o concurso, a Globo ainda tentou mudar um pouco a trama de Malhação, antecipou alguns desfechos e acabou com alguns mistérios que estavam deixando o público impaciente, além de ter abordado mais os romances e situações cotidianas, que mesmo sendo simples, acabam prendendo o telespectador.

373832 malhacao vagabanda 01g Concurso Malhação Caldeirão do Huck 2012
O melhor ano para a novela foi 2004, época em que o enredo envolvia a Vagabanda, onde a atores Guilherme Berenguer, Juliana Didone e Marjorie Estiano foram lançados. Nesta temporada, a décima da novela,  ainda houveram personagens bem marcantes como o casal Miyuki e Cabeção, interpretados pelos atores Daniele Suzuki e Sergio Hondjakoff, além de Sergio Mesquita, Manuela do Monte, Renata Domingues, entre outros artistas que se tornaram grandes atores e continuaram obtendo sucesso na carreira.

Desde 2004 até 2001, a novelinha perdeu quase a metade dos telespectadores, cinco em cada dez deles pararam de assistir a trama e a audiência que já chegou a 31,7 pontos em sua melhor época, ultimamente vem alcançando uma média de 19 pontos, em 2009 a trama marcava 20,8 e em 2006, Malhação chegou a alcançar 28,7 pontos no ibope.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.