Crô voltará em especial de fim de ano a procura de uma nova Teresa Cristina

Élida Santos 10/05/2012 TV

O personagem lendário de Fina Estampa voltará as telinhos no final do ano (Foto: Divulgação)

O ator Marcelo Serrado deve estar feliz da vida. O seu personagem na novela que antecedeu Avenida Brasil, estará de volta para fazer o público dar muitas risadas. Em Fina Estampa o secretário do lar, amigo e admirador da perua do mal, Teresa Cristina, acabou herdando a fortuna da patroa, que foi dada como morta no fim da trama. Além disso, Crô tem um segredo que não foi revelado: um amante misterioso.

Leia também: Famosos que engordaram para viver personagens

O autor da novela que marcou a volta de Serrado para a TV Globo, Aguinaldo Silva, revelou seu acerto com a emissora para escrever um especial de final de ano onde o caricato assistente do lar, será o personagem principal. Apesar dos boatos de que a ideia de um retorno de Crô não aconteça, o projeto parece estar firme e forte. Inclusive, sabe-se que a história para a pequena trama já está definida.

Leia também: BBB pode ter cenas censuradas

Crô quer uma nova Teresa Cristina (Foto: Divulgação)

No espacial de fim de ano, Crô estará sentindo-se sozinho por conta da proximidade do Natal. Para espantar o baixo-astral e não passar a data sozinho, o mais novo milionário do pedaço irá fazer um processo seletivo para encontrar uma nova patroa que substitua Teresa Cristina (Christiane Torloni). O enredo deve ser bem-humorado e leve, e claro, contará com o modo florido que Crodoaldo Valério encara a vida.

Para quem achou que nesse especial finalmente Aguinaldo Silva ia deixar escapar quem era o amante, namorado ou amigo em damasia que sempre aparecia misteriosamente na cama de Crô, parece que essa informação não será revelada. O autor optou em brincar com a imaginação do telespectador.

Marcelo Serrado foi escalado para viver um machão na novela das 23 horas (novo horário de produções globais, que teve como estreia o remake de O Astro). Em seu novo trabalho o ator atua na releitura de um sucesso muito polêmico, Gabriela. No entanto, Serrado já disse que está muito contente por voltar às telinhas como o lendário Crô.

Outros artigos

Coleção de esmaltes OPI Minnie Mouse

07/05/2012

Coleção de esmaltes OPI Minnie Mouse

[caption id="attachment_440595" align="aligncenter" width="500" caption="Coleção de esmaltes OPI Minnie Mouse"][/caption] Depois do sucesso com o lançamento dos e...

Biscoitos da sorte para Réveillon 2017

21/12/2016

Biscoitos da sorte para Réveillon 2017

Biscoitos da sorte para Réveillon 2017 são uma ótima opção de lanche para servir aos convidados durante as festas de fim de ano. Além de saborosos, eles contêm os ma...