Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Coleção de Inverno Melissa 2012, modelos, fotos

Coleção de Inverno Melissa 2012, modelos, fotos

Os calçados de plástico da marca Melissa são delicados, românticos e compõem um visual jovem e despojado. Na coleção de Outono/Inverno 2012, calçados com muito brilho, detalhes vazados, modelos “furadinhos”, com laços e detalhes, estão na moda. As cores são charmosas e vibrantes, mas também há peças de cores mais neutras.

Melissa versão Zig Zag (Foto: divulgação)

São diversos os modelos lançados para este ano. A Melissa Campana Zig Zag traz detalhes vazados e é uma sapatilha baixa. Cores mais fortes como o pink e o amarelo são um contraponto para o cinza, bege e preto. Já a sapatilha Campana Papel está disponível nas cores bronze, dourada, vermelha e prata. A Melissa Furadinha, que também não tem salto, retorna à coleção da marca nas cores azul marinho, bordô, branca, rosa, preta e azul claro. As três últimas são feitas com material flocado, que imita a camurça.

Detalhes da peça "Furadinha" (Foto: divulgação)

Para as mulheres que não abrem mão do salto, mas querem um visual descolado e feminino, as melissas de salto são ótimas alternativas. A Eagle é um sapato boneca com detalhes vazados e tira fina no peito do pé. As cores são charmosas e combinam com o Inverno: azul marinho e marrom (lisas), bordô e preta (flocadas).

Eagle: para quem ama um salto alto (Foto: divulgação)

A Melissa Eletric também é de salto alto, a frente do calçado é semelhante as das melissas aranha. O solado é meia pata e a tira é igual a do sapato boneca. O calçado é fechado no calcanhar. Na nova coleção quatro cores flocadas foram adicionadas: bege, cinza, bordô e preta.

Rock Princess + O Pequeno Príncipe: riqueza nas estampas e apliques (Foto: divulgação)

A Rock Princess + O Pequeno Príncipe é outro modelo para quem gosta de calçados bem delicados. O calçado tem o aplique de estrelinha em metal e um pingente meigo com a forma do personagem Pequeno Príncipe. Duas estampas remetem às ilustrações do livro de Antoine de Saint-Exupéry na palmilha.

Cores da Melissa Eletric (Foto: divulgação)

As sandálias com salto Anabela e plataforma têm duas versões, ambas com abertura na parte dos dedos. A Patchuli é flocada nos tons bege, bordô, cinza, preto e roxo e tem uma fivela alta. A Peace inova com desenho no salto e detalhe de franjas na fivela do meio. A peça já estava presente em outras coleções e o diferencial fica por conta da nova cor: bordô.

Polibolha para um look mais esportivo (Foto: divulgação)

Se o que você deseja é conforto e praticidade, mas não quer abrir mão de usar um calçado da marca, a Melissa Polibolha pode agradar. O tênis é um dos modelos mais esportivos da coleção de Inverno, segundo a marca e é ideal para quem vai para um passeio informal, à escola ou à faculdade.

Agora que você já conhece os novos modelos, escolha aquele que mais te agrada e arrase com os calçados femininos e delicados da Melissa.

Leia mais: Calçados para trabalhar, dicas e sugestões

                         Sapato boneca: dicas, como usar

Recomendado para você
Bem Estar

Como Remover Manchas de Roupas

Bem Estar

Simba Safari SP Localização, Horários, Preços

Beleza

Melhores Pomadas para Espinhas

Bem Estar

Cama de Casal, escolha a cama ideal para você

Comentários
  1. HeelleeenzzinhãH disse:

    AmeeiiH As Meliissas vcs Podem Colokaar Melissas Coloridas tipo Amarela , Esttoou Precisandooh URGENTE !

  2. rychelly disse:

    ameiiiiiiii achei todas elas lindasss

  3. maria eduarda silva sousa disse:

    Parabéns amo todas as coleções da melissa mais eu acho que vc poderiam dar pelomenos um brinde pra quem
    Já e cliente da melissa…. obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *