Cintos Femininos da Moda 2011

PUBLICIDADE

O cinto tem se revelado uma peça chave para compor o look feminino, capaz de complementar o vestuário e aumentar a elegância de cada mulher. Há diferentes modelos de cintos a venda nas lojas, mas é importante conhecer as principais tendências da moda para fazer a escolha do item certo.

Cada combinação de roupa requer um cinto diferente, ou seja, a mulher precisa ficar atenta a cada peça do seu vestuário para não escolher um cinto que rompa com a harmonia do seu visual. Na temporada de verão, o acabamento detalhado fez sucesso entre as mulheres e esse padrão de modelo deve continuar conquistando espaço nas vitrines de outono-inverno.

Os cintos moda 2011 serão usados com um fim especial: fazer a marcação da cintura e destacar as formas da silhueta feminina. O acessório exerce um efeito incrível na composição do look, ele consegue transformar roupas simples em peças clássicas para o uso diário. A elegância proporcionada pelo cinto é um dos fatores que contribuem para que essa peça esteja sempre no auge da moda.

PUBLICIDADE

As mulheres vaidosas e antenadas com o mundo da moda, já podem encontrar nas lojas uma variedade de modelos de cintos femininos. As peças estão bem mais ousadas que na temporada anterior, combinando cores e diferentes materiais na confecção. O formato também é uma característica que varia de um cinto para o outro, podendo ser fino, médio ou grosso. As peças com um tamanho mais acentuado já conquistaram a preferência do público feminino e são usadas sobre a roupa como uma forma de fazer marcação.

As tendências de cintos 2011 reforçam a importância do couro na confecção, um material resistente capaz de combinar diversos tipos de texturas de uma forma bem equilibrada. Os metais também marcam presença nos modelos de cintos femininos por meio das fivelas avantajadas e ousadas.

A escolha do cinto ideal para o seu look deve levar em conta a ocasião – as peças mais finas sugerem um estilo mais formal e recatado, já as grossas são fundamentais para a montagem do visual alternativo e despojado. Os cintos verão 2011 ressaltam o charme feminino e aumentam as possibilidades de look para a temporada mais fria do ano.

Leia também:

1 comentário

  • que sinto devo usa com uma bata amarela estapada.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.