Coleção Dakota 2012

PUBLICIDADE

A coleção Dakota 2012 está com todo tipo de calçado para caber em qualquer gosto: sandálias, anabelas, peep toe, rasteirinhas, sapatilhas,  scarpin entre outros. Basta escolher aquele que tem mais a ver com a ocasião em que será usado e claro, colocar aquela roupa para dar o toque no visual.

As sandálias predominam nas vitrines e disso todo mundo já sabe. Basta ir ao shopping que a maior parte presente é desse tipo de calçado, até mesmo porque ele combina perfeitamente com o clima quente do Brasil e com a sensualidade da mulher brasileira. Na coleção Dakota 2012, tem sandália para quaisquer ocasiões: desde aquelas indicadas para uma ida ao cinema ou encontro com amigas, até para baladas e festas mais formais. Basta escolher.

Conhecidas pelo conforto que proporcionam, as anabelas da coleção Dakota 2012 também são muito vendidas. Embora elas tenham um visual um pouco mais bruto que as sandálias, isso não significa que a beleza não exista, ao contrário, são lindíssimas.

PUBLICIDADE

Ainda tratando de bem-estar, já foi tempo em que as rasteirinhas eram sinônimo de simplicidade ao extremo. Elas estão com tantas inovações que fica difícil deixar de comprar uma. A coleção Dakota 2012 trouxe diversos modelos e muitas cores que ajudam  qualquer mulher a ficar linda e bela sem aquelas dores intermináveis nos pés.

A linha peep toe está com tudo e como não poderia deixar de ser, as cores predominantes são aquelas bem a cara do verão, como rosa e estampadas de florais. Há ainda, na coleção Dakota 2012, cores mais básicas e que combinam com o ambiente de trabalho, por exemplo, o bege, cinza e roxa.

Quem prefere mais sobriedade, pode optar pelo velho mas recauchutado scarpin da Coleção Dakota 2012. Clássico nos ambientes corporativos, esse tipo de calçado cai muito bem nos pés das executivas, das profissionais liberais, daquelas que querem estar lindíssimas mesmo no dia a dia do trabalho.

As sapatilhas, tão confortáveis e que combinam  praticamente com tudo, estão também de diversas formas, tais como com furinhos, com detalhes como flores, com brilho, com buraco na frente, com duas cores e claro, também as básicas. A coleção Dakota 2012 não deixou nenhuma mulher fora ao produzir calçados para todas elas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.