Search

Coleção Arezzo 2015

Inspirada no universo náutico, a coleção de alto verão da Arezzo está conquistando a preferência das brasileiras.
Google plus

Coleção Arezzo 2015 chega com tudo no setor da moda, lançando tendências que prometem fazer um grande sucesso no próximo ano. A marca é reconhecida por sua fabricação de acessórios modernos; a nova linha de produtos traz modelos elegantes de bolsas e calçados femininos.

Coleção Arezzo 2015. (Foto: Divulgação)

Arezzo 2015 explora o colorido em suas peças, adotando modelos de calçados que variam entre um estilo clássico e despojado. A linha oferece sapatilhas e sandálias para serem usadas em todas as ocasiões, além de desenvolver bolsas que fazem uma combinação perfeita com os sapatos da marca. Diante do clima tropical, os calçados Arezzo 2015 ganharam uma estrutura aconchegante, proporcionando conforto aos pés femininos.

Veja também: Coleção Arezzo inverno 2014

Coleção Arezzo 2015

Nessa temporada de alto verão 2015, a Arezzo buscou inspiração nos encantos do fundo do mar. Ela também está trazendo à tona o charme do universo náutico através dos seus calçados. Uma das características mais marcantes a nova coleção é o trabalho com materiais naturais para desenvolver as peças.

Tênis feminino Arezzo. (Foto: Divulgação)

Os calçados da nova linha Arezzo exploram detalhes no design, adotando estampas variadas e pequenos recursos alegóricos, como fivelas e metais. Alguns modelos de sandália se apresentam no estilo romântico, valorizando as cores suaves ou neutras. As bolsas que fazem parte da coleção assumem cores intensas e formatos menores.

Confira a seguir, com detalhes, as principais tendências da coleção Arezzo 215:

Uma viagem náutica

Através das cores azul, vermelho e branco, a coleção Arezzo propõe uma verdadeira viagem náutica. As estampas de brasão e de âncora também dão vida aos novos modelos de calçados.

Sandália com salto de corda. (Foto: Divulgação)

Acabamento rústico

A plataforma de ráfia e o couro rústico são algumas das principais apostas de acabamento dos calçados femininos. Os detalhes artesanais também estão presentes, não só nas sandálias, mas também nas bolsas e outros acessórios da marca.

Espadrille está com tudo

Uma das principais peças da nova coleção é o Espadrille, que andou desaparecido por um tempo, mas agora está de volta com tudo. Esse calçado é rasteiro, leve e confortável.

A nova coleção também tem bolsas. (Foto: Divulgação)

Retomada dos anos 70

A nova coleção busca inspiração no passado e retoma algumas tendências que fizeram sucesso na década de 70, como é o caso das franjas e do uso de materiais como madeira e cortiça. Os saltos dos calçados também se tornaram mais grossos e contam com detalhes artesanais.

A coleção Arezzo 215 está bem divertida, charmosa e cheia de personalidade. Para conhecer os principais modelos de bolsas e calçados, acesse www.arezzo.com.br e confira o catálogo.

 


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. margarida
    Publicado em 24/08/2010 às 4:28 PM [+]

    estou louca pra comprar uam sandalai pik e outra verde mais nao estou conseguindo acesssar a loja por
    favor mim ajude
    margarida

  2. maria cleide silva coelho almeida
    Publicado em 14/03/2011 às 8:51 PM [+]

    Gostaria de comentar a minha grande insatisfação com arezzo, pois comprei uma sandália e calçando pela primeira vez em poucon minutos, sem andar muito fez um calo enorme e fiquei com os pés todo ferido de bolhas grandes.Já fui na lojas, e deixei o calçado para fazer um analise , que de ante mão não precisava isto. tudo bem.Espero que você analise com carinho, não é a primeira vez.

  3. ely granelli
    Publicado em 21/11/2012 às 11:18 PM [+]

    gostaria de poder ver a coleção de rasteiras pra este verão , mas infelizmente sem nenhum sucesso , nunca consigo entrar no saite da arezo estou decpicionada pois adoro a marca .

  4. MTJac
    Publicado em 22/11/2012 às 1:05 AM [+]

    Olá Ely,

    Eu entrei no site e foi normalmente.

    Att,

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top