Coleção Arezzo inverno 2014

PUBLICIDADE

No início do mês de março, a Arezzo promoveu uma festa de divulgação de sua nova coleção de calçados e acessórios. A Arezzo Mob Party aconteceu em todas as lojas da marca, no Brasil, ao mesmo tempo e a campanha foi estrelada por Fernanda Lima, que foi fotografada em poses pra lá de sensuais, para o catálogo Arezzo. Nesse artigo você vai saber tudo sobre a Coleção Arezzo Inverno 2014.

Arezzo Inverno 2014

A marca, que está entre as mais renomadas do país, mais uma vez surpreendeu suas consumidoras. Arezzo inverno 2014 está dividida em 4 linhas temáticas. Confira algumas novidades que estarão nas lojas, nos próximos meses.

Linha Urban Detail, Arezzo (Foto: Divulgação)

Linha Safari Urbano Arezzo

Com uma mistura entre o urbano e o mundo animal, a linha Safari Urbano Arezzo traz modelos inspirados nas famosas animal prints, que mostram que não sairão de cena, tão cedo.

PUBLICIDADE

Estampas de oncinha e zebra são as que mais se destacam, nesta linha. Em diferentes estilos e aplicadas de diferentes maneiras nos calçados, as estampas animais aparecem em sandálias, botas, bolsas, sapatilhas, carteiras, entre outras peças. Vale destacar a sandália de salto quadrado, que oferece mais conforto aos pés e que, com o charme da animal print, é perfeita para qualquer ocasião.

Linha Fringe Fever Arezzo

Esta linha Arezzo Inverno 2014 será uma verdadeira febre e a aposta da marca foi em itens menos sofisticados, destinados a momentos mais simples do dia a dia. Mais informais, porém não menos elegantes, surgem botinhas de salto baixo e cano curto, com ou sem franjas (que são discreta e podem ser usadas em ocasiões informais, sem comprometer o visual). As cores também são discretas, predominando os tons terrosos e o preto.

Seleção de alguns itens da nova coleção Arezzo (Foto: Divulgação)

Linha Metal Decó Arezzo

Como os detalhes retrô também continuam como forte tendência para as próximas temporadas, a Arezzo decidiu não deixá-las de fora desta coleção. A linha Metal Retrô Arezzo traz calçados com inspiração no antiguinho, romântico e sofisticado. Dentre os destaques, estão as sandálias com salto baixo e grosso, as sapatilhas com salto baixo e bico fino, as bolsas em tamanhos médios, entre outros itens femininos. As cores escolhidas para esta linha foram: vermelho, preto e bege.

Fernanda Lima é a estrela da campanha Arezzo de inverno 2014 (Foto: Divulgação)

Linha Urban Detail Arezzo

Finalmente, a quarta linha da marca destaca calçados com detalhes mais sofisticados e modelos com inspiração mais urbana, sempre de acordo com as tendências da estação. A linha Urban Detail Arezzo mistura tons de vermelho, bege, azul, preto e fendi. Dentre os modelos, encontramos scarpins de bicos finos, peep toes, sapatilhas e sapatos com bicos redondos e saltos grossos e bolsas em tamanhos médios.

Campanha Arezzo Inverno 2014

Para saber mais sobre as novidades Arezzo 2014, separamos dois vídeos abaixo, mostrando mais sobre os sapatos, novidades da marca e principalmente toda a beleza aflorada da coleção de Inverno, confira:

Making Off Arezzo Inverno 2014

PUBLICIDADE

Vídeo da Coleção Inverno 2014 da Arezzo 

Entre os lançamentos, podemos apostar nas botas que são sucesso de vendas, principalmente nas regiões sul e sudeste do Brasil, porém, os slippers, sapatilhas, gladiadoras também prometem ser sucesso de venda, principalmente relacionada a Arezzo Inverno 2014. Procure as lojas autorizadas ou o site oficial para conhecer todos os modelos da coleção.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.