Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Closet planejado mais barato

Closet planejado mais barato

Por Isah
O closet planejado oferece repartições para organizar roupas, calçados e outras peças do look.

O closet é um elemento capaz de deixar o quarto mais funcional, elegante, personalizado e bonito. Além de facilitar a organização das roupas, ele também oferece maior comodidade ao morador e contribui com a decoração do ambiente. Com o seu formato adaptável ao espaço e design moderno, o closet surgiu como uma alternativa para substituir o guarda-roupa.

Antes de comprar e organizar o closet, é necessário considerar vários fatores e verificar se o projeto condiz com o que o morador precisa. Diferente do armário, que costuma ser encontrado pronto nas lojas, o closet possui a vantagem de ser montado de acordo com a área disponível no quarto e dentro do orçamento do morador.

O projeto de um closet não se revela tão em conta, por isso é necessário guardar dinheiro para investir neste produto. Existem empresas especializadas na montagem de estruturas para organizar roupas, acessórios e calçados, sendo que elas levam em conta a ideia de criar um cômodo sob medida.

Saiba mais: Móveis armados para closet

Dicas para o seu closet planejado

A estrutura sob medida aproveita melhor o espaço e deixa o ambiente mais arrumado.

Considerado um elemento contemporâneo, o closet pode ser armado em um cômodo à parte ou fazer parte do quarto, sem atrapalhar a circulação. Ele normalmente é estruturado com material resistente e duradouro, capaz de suportar o peso dos itens guardados sem comprometer a segurança.

Um closet planejado bem escolhido apresenta várias repartições e não precisa de tantas portas. As divisórias servem para organizar as peças do vestuário, permitindo realizar a categorização através de critérios, como tipos de roupas ou calçados, cores e estampas. O closet conta com um grande número de prateleiras, além das gavetas que são usadas para organizar as peças menores.

Prático e sofisticado, o closet planejado é construído através de modulações, por isso os moradores podem optar na montagem do projeto e apresentar suas preferências. A mobília planejada que inclui várias repartições e gavetas não é o único elemento para compor o closet, também é essencial instalar no espaço um espelho que permita visualizar o corpo inteiro.

O closet planejado é visualmente mais atraente do que qualquer guarda-roupa.

Para encontrar o closet mais barato, é necessário fazer uma pesquisa nas empresas especializadas antes de contratar os serviços. Avalie os preços dos projetos propostos e compare com a sua disponibilidade financeira para investir. Sugira um valor máximo de gastos com o closet e mostre ao desenvolvedor do projeto o seu interesse em fazer economia. Desta forma, o profissional vai tentar baratear a instalação do closet, investindo em materiais mais em conta. Em todo caso, é importante se certificar a respeito da credibilidade da empresa responsável.

Dellano e Todeschini são duas empresas que trabalham com móveis planejados e podem ajudar na realização do sonho do closet perfeito.

Veja também: Como organizar um closet

Recomendado para você
Beleza

Melhores Pomadas para Espinhas

Bem Estar

Tendências de tatuagens masculinas para 2017 (mais de 100 fotos incríveis)

Bem Estar

Sobrecarga na instalação elétrica: como evitar

Bem Estar

Como Remover Manchas de Roupas

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *