Móveis Aramados Para Closet

Pode ser pela  manhã, a tarde ou à noite. Quem não gosta de entrar num closet super organizado,  onde se enxerga tudo no seu…

Pode ser pela  manhã, a tarde ou à noite. Quem não gosta de entrar num closet super organizado,  onde se enxerga tudo no seu devido lugar. As camisas bem alinhadas em seus cabides, as calças  bem passadas também em seus cabides.  Os sapatos e as sandálias  todos em ordem, um ao lado do outro harmonicamente guardados.  As blusas bem dobradas, de modo quando tirar uma para o uso, vestirá  uma blusa muito bem passada sem nenhum “vinco”.

No mundo “ dos móveis” para closet existem muitas opções. No entanto, os móveis aramados  são relativamente bem mais práticos onde uni a necessidade que combina com a solução sob medida. As formas dos aramados sempre são modernos, criativos e inovadores, e a tendência é sempre surpreender o consumidor.

O ambiente do closet com os móveis aramados  traz um “ar de limpeza” onde é possível o local  ficar com mais claridade e, principalmente mais arejado. Você não vai mais se incomodar com aquele pó que sempre se acumulava nos cantinhos dos seus armários.

Os móveis aramados podem ser feitos exatamente da forma que você quiser. Existem os cabides de arames normais, os cabideiros com fixação no fundo do móvel. Cabideiros curvos, oblango , redondos e o cabideiro extensível translúcido.

Os “aparadores adaptáveis” de aramados são extremamente seguros para os sapatos e práticos também porque os sapatos ficam “engatados” entre as brechas do arame. Portanto, eles não caem e muito menos escorregam do lugar de apoio.

Os  apoios para os maleiros e bolsas, são bem práticos, pois as malas ficam bem encaixadas nos aparadores. Sem contar, o espaço que economiza com os móveis, que ainda atribui mais espaço dentro do closet para guardar muito mais coisas, sem deixar nada amontoado e fora do lugar. Os móveis aramados deixam o visual do closet mais moderno e bem mais prático. Seguem alguns sites de móveis aramados para closet.

Continuar Lendo  Telhado verde: como fazer

http://www.aramadossbf.com.br/

WWW.euro.com.br

 

Top