Cirurgia Plástica

Cirurgia de Mini Lifting no Rosto

Por Redacao

A luta constante contra o envelhecimento ganhou um forte aliado com o lifting. A cirurgia de mini lifting no rosto é um revolucionário método para que se alcancem resultados surpreendentes através da medicina estética em favor da perfeição. O lifting serve tanto para a face como para o pescoço, esse procedimento garante uma aparência jovem e tem um resultado duradouro.

O mini lifting pode elevar a autoestima da pessoa (Foto: Divulgação)

Cirurgia Mini Lifting

Qualquer intervenção cirúrgica depende individualmente do estado do paciente, por isso se você for otimista o resultado final será satisfatório, é importante sempre conversar com o médico para saber os possíveis problemas que podem dar. O sucesso da cirurgia de mini lifting no rosto vai depender exclusivamente do grau de flacidez da pele e também da estrutura óssea da pessoa. As cicatrizações hoje são perfeitas e discretas.

Os tratamentos faciais são mais comuns hoje em dia (Foto: divulgação)

Lifting Facial

Para se julgar um lifting facial perfeito é, necessário que o cirurgião tenha grande habilidade para escolher como aplicar a técnica de acordo com as condições do paciente. O lifting facial pode corrigir bochechas caídas, em conjunto com a flacidez do rosto, o maxilar sem definição também é outro problema fácil de ser corrigido com o lifting, além do pescoço flácido, rugas na área dos olhos e na testa. Com o lifting facial é possível, sem exageros, melhorar a aparência deixando-a mais jovem.

Os cuidados com a beleza e a juventude tem se tornado itens fundamentais para as mulheres (Foto: Divulgação)

Cuidados a serem observados

Lembramos que a cirurgia de lifting facial deve ser realizada em ambiente operatório hospitalar, com todas as condições necessárias. A anestesia é local mas em alguns casos é necessário que seja geral. Não é preciso ter medo, pois os riscos são baixo, e o tempo de duração da cirurgia toda é em média 3 horas. Mas é importante escolher uma clínica e um médico que tenha boas referências e que você já tenha visto os resultados em outras pessoas. Dessa forma você estará evitando problemas.

A recuperação da cirurgia de mini lifting é rápida (Foto: Divulgação)

Recuperação da cirurgia de Lifting

A recuperação total acontece em mais ou menos 15 dias, o pós operatório tem em média 24hrs no hospital em observação. Os tipos de lifting facial podem ser de uma, ou duas camadas e o mini lifting facial. Esses último é recomendado para pessoas que necessitam apenas de um pequeno ajuste, perfeita para quem quer resultados duradouros. O próximo ajuste acontece em mais ou menos 10, 15 e até mesmo 20 anos.

O preço da cirurgia de mini lifting pode variar de acordo com cada caso (Foto: Divulgação)

Preço da cirurgia de Mini Lifting no rosto

Hoje o preço médio de uma cirurgia de lifting facial varia de acordo com a estética de cada pessoa, uma vez que cada rosto é único, não tem nenhum igual. Às vezes é preciso fazer o mini lifting nas maçãs do rosto, no pescoço, nos olhos e o preço pode ser maior. Outro fator muito importante que deve ser levado em conta na cirurgia de lifting é a clínica e o médico, pois quanto mais famoso, mais caro será o procedimento. Porém é importante lembrar que você vai estar tratando da sua beleza, portanto deve ser feito no melhor. Para saber o preço é preciso procurar um médico e fazer uma avaliação.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *