Menu

Moda

Atualizado em 31 de julho de 2011, às 11:45 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cardigans Masculino, Onde Comprar

Cardigans Masculino Onde Comprar Cardigans Masculino, Onde Comprar

São poucos os homens que se mantém conectado e antenado com o mundo da moda, assim são poucos os quais sabem o que é um cardigans, certo? Para quem ainda não conhece esta peça do guarda-roupa masculino, saiba que o cardigans foi criada por Duque de Cardigan em 1854 para aquecer seus soldados durante a Guerra da Criméia, e como é uma peça justa ao corpo não limita os movimentos dos homens. Desta forma, muitos homens quando possuem o primeiro contato com a peça se assustam, sendo que a ideia principal do cardigan é esse, e deve-se ser utilizado debaixo de paletós e jaquetas para aquecer sem criar muito volume. Contudo, a peça masculina evoluiu e ganhou estilo próprio, ou seja, há tempos deixou de ser utilizada apenas como um complemento do visual do homem e assim aparência mais moderna e atraente, sendo que se você está com dúvidas de que gostará de utilizar esta peça, saiba que existem modelos para todos os tipos os gostos, desde os cardigans masculinos com detalhes a lisos, cardigans com cores neutras ou vibrantes, enfim, você certamente irá gostar de um modelo. Para os homens que estão cansados de fazer o uso de jaquetas ou paletós a melhor forma de evitar tais peças é substituí-las pelo cardigan, o qual fica muito bem com calça e camisa social, ou calça jeans e camisa social.

234916 Cardigans Masculino Onde Comprar 1 Cardigans Masculino, Onde Comprar

Independente da forma que você gosta de se vestir, casual ou formal, saiba que sempre há uma maneira de adicionar o cardigan em seu look e guarda-roupa sem medo. Os cardigans masculinos são geralmente confeccionados por tecidos mais leves e são super versáteis seja utilizando-os individualmente ou com determinados casacos. Como já dito você pode encontrar centenas de modelos de cardigans para criar o seu próprio estilo, e se você está em busca de uma peça desta para mudar o seu guarda-roupa, saiba que você encontrará cardigans em diferentes estabelecimentos de confecções do país, como por exemplo, Pernambucanas, Marisa, C&A e muitas outras, como aquela sua loja preferida de sua cidade. Contudo, você também pode comprar o seu cardigan em sites de vendas na internet, os quais oferecem preços um pouco mais baixos que as lojas físicas, no entanto, tem o fato de que você não pode experimentar a peça e a troca é feita apenas quando há algum defeito. Quais sites comprar cardigans? Confira logo abaixo uma pequena lista de onde você pode encontrar um modelo ideal para você:

-www.Mercadolivre.com.br;
-www.CeA.com.br;
-www.Comprar.art.br;

234916 Cardigans Masculino Onde Comprar 2 Cardigans Masculino, Onde Comprar

Quanto ao preço, saiba que este é um fator que pode variar de loja para loja e de fabricante para fabricante, desta forma você pode encontrar cardigans masculinos com preços mais acessíveis e outros com preços muito elevado, além disso, o modelo escolhido interfere muito no valor. Porém, para comprar um bom e bonito cardigan para você enfrentar o frio com estilo você terá que desembolsar aproximadamente 70 reais, no mínimo, mas se prefere adquirir peças de marcas e com detalhes, este valor pode variar entre 150 a até 300 reais. Assim fica a seu critério, mas lembre-se de que muitos estabelecimentos e até mesmos sites de compra online oferecem aos seus clientes a possibilidade de parcelar a compra em dezenas de vezes através do cartão de crédito ou débito, facilidade esta que você pode desfrutar, sendo que se você não possui cartão de crédito, há lojas físicas que oferecem a possibilidade de abrir conta para a realização de compra no crediário. Enfim, não há desculpas para você não andar bem arrumado e com estilo, pois além de um preço baixo você ainda pode parcelá-lo para não pesar em seu orçamento. Esperando o que para andar na moda? Tenha boas compras!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.