Bolsas Betty Boop Coleção 2010-2011

PUBLICIDADE

As bolsas Betty Boop estão conquistando a preferência das mulheres e lançando tendências que já contagiaram a moda de acessórios 2010. As peças são confeccionadas com materiais modernos e contam com um design delicado que se inspira na personagem de desenhos animados Betty Boop.

Toda mulher merece uma bolsa moderna, que seja capaz de atender suas necessidades e oferecer um bom espaço para armazenar utensílios. Os modelos da Betty Boop são bem amplos, possuem várias divisoras e procuram satisfazer as necessidades da mulher moderna. Mesmo ilustrada com um personagem infantil, a bolsa já atraiu o interesse de adolescentes e adultas.

As bolsas femininas Betty Boop podem ser encontrados à venda nas lojas em diferentes cores, tamanhos e formatos. Ao investir na variedade de modelos, a marca está procurando atingir o seu propósito de flexibilidade e agradar todos os gostos femininos. A cada nova temporada é lançada uma coleção de bolsas que contribui com a atualização da moda.

PUBLICIDADE

Um dos lançamentos para o outono-inverno 2010 é a bolsa preta da coleção MUST. Essa peça possui um design moderno e sua confecção usa nylon e couro sintético como principais materiais. Com bolsos frontais, alça de mão e abertura com zíper, ela pode complementar looks diários.

Existem outros modelos de bolsas Betty Boop, como a B0L108VM que integra a coleção Delicacy. Essa peça é toda vermelha, com alça de ombro ajustável e varias repartições. Em contraste com o tecido, há detalhes em dourados e também um pingente original da Betty Boop.

As bolsas estão mais ousadas do que nunca, sendo que todas as peças da nova série usam as cores vermelho, cinza, bege e preto para compor o design. O couro sintético, principal material para confecção, ajuda a dar forma a bolsas resistentes, modernas e sofisticadas que compõem a coleção Betty Boop 2010-2011.

A BS812VM da coleção Shiny foge um pouco do padrão que prioriza o couro sintético como material e investe no nylon como principal recurso para a confecção. Esse tecido é descontraído e ajuda a compor um modelo de bolsa ultra-moderno.

PUBLICIDADE

Antes de comprar bolsas Betty Boop, faça uma pesquisa de preços nas lojas e avalie qual modelo combina com sua personalidade.

Leia também:

1 comentário

  • Eu quero uma bolsa dessa onde posso encontrar???
    Quero saber de uma loja q posso encontrar ela aqui em Brasília, me ajudem por favor

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.