Calçados femininos: tendências outono inverno 2016

PUBLICIDADE

Dentro de dois meses ou um pouco mais, aquele friozinho vai começar a dar as caras. Portanto, não é demais começar a pensar em quais modelos de calçados e roupas iremos usar. As tendências sempre são ótimos motivos para renovar o guarda-roupa ou até mesmo voltar a usar modelos que já estão guardados, há muito tempo. Quem está sentindo necessidade de mudar um pouco, usando coisas diferentes nos pés, terá inúmeras opções à sua disposição, com os calçados femininos outono inverno 2016. Vimos, nos principais desfiles de moda, que as tendências para os meses frios estão recheadíssimas de novidades.

Veja mais sobre as botas: Botas femininas inverno 2016

Calçados femininos: tendências outono inverno 2016

As tendências em calçados femininos outono inverno 2016 estão bastante diversificadas, com modelos que agradam a todos os gostos. Terá espaço para quem gosta de sapatos baixos e confortáveis, com modelos modernos e ousados, bem como para mulheres que não dispensam o charme de um bom salto. Isso sem contar as variedades dos modelos de botas femininas, que estão cada vez mais surpreendentes.

PUBLICIDADE

Sapatos baixos inverno 2016

Quem é antenada, certamente já percebeu que alguns modelos de calçados baixos serão estarão em todas as vitrines, no próximo inverno. Dentre eles, vale destacar os slippers, que têm sido a nova paixão, entre as fashionistas. Estes calçados, que parecem sapatilhas, aparecerão em inúmeras versões modernas, com detalhes em metal, cores vibrantes, tachas, spikes, animal print e couro metalizado.

Os creepers também serão febre. São calçados que lembram tênis, com solado bem espesso e confortável. Na moda outono inverno 2016 eles aparecem com detalhes vazados, matelassê, tachas, materiais metalizados, floridos, listrados, entre outros. São ótimas apostas para quem deseja um visual mais despojado, com conforto e estilo.

Conheça melhor: Western boot inverno 2016

Botas outono inverno 2016

A variedade de botas outono inverno 2016 será incrível. Elas aparecerão em versões mais altas, com muitos cadarços, matelassê, materiais que imitam palha ou ponteiras de metal. Também estarão em alta os modelos western boots, que lembram o faroeste americano. Já as mulheres que querem conquistar um visual mais sensualizado poderão apostar nos modelos fetichistas, que apareceram, aos montes, nos desfiles.

PUBLICIDADE

Também haverá opções para quem gosta de calçados mais discretos, como as ankle boots minimalistas. Os detalhes que remetem ao militarismo também serão febre, com calçados abotinados, cheios de cadarço ou não. Vale destacar, também, os detalhes metalizados das botas, como as ponteiras ou aplicações de placas de metal, tornando estes calçados ainda mais estilosos, para o inverno. Vale a pena imaginar quais deles usar, preparando-se para renovar o armário.

Leia também:

2 Comentários

  • Muito boa a matéria. Bem o que vai bombar nessa temporada.
    Gostei mesmo

  • adorei essa bota como faço para comprar?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.