Menu

Beleza

Atualizado em 23 de maio de 2013, às 22:25 por Isah Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cabelo de Paola Oliveira em Amor à Vida: cor, corte

Saiba mais sobre o corte e a cor do cabelo de Paola de Oliveira nas duas fases da novela ‘Amor à Vida’.

A novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco, mal começou e já está lançando tendências de beleza. A protagonista Paloma, interpretada por Paola de Oliveira, vem conquistando a preferência das telespectadoras com o seu visual.

624571 Cabelo de Paola Oliveira em Amor à Vida cor corte Cabelo de Paola Oliveira em Amor à Vida: cor, cortePaola Oliveira está protagonizando a novela "Amor à Vida". (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Novela Amor à Vida: atores, data de estreia

Corte e cor de cabelo de Paloma (Amor à Vida)

Para interpretar Paloma, Paola de Oliveira resolveu valorizar o cabelo longo e loiro. As madeixas da atriz estão sob os cuidados do hairstylist Tiago Parente, que também cuida do visual de outras celebridades, como Juliana Paes e Carol Castro.

Na primeira fase da novela, Paloma tem cabelo longo, bagunçado e com volume. A cor dos fios é puxada para o loiro. Em resumo, todo o visual da personagem sofre influência do estilo hippie, desde o cabelo até as roupas.

Na segunda fase da novela, Paloma faz uma transformação no visual. Ela escurece o cabelo e passa a transmitir um ar de mulher madura e sofisticada. O tom castanho acobreado adotado nos fios será responsável por valorizar a modernidade da personagem.

624571 Cabelo de Paola Oliveira em Amor à Vida cor corte 1 Cabelo de Paola Oliveira em Amor à Vida: cor, cortePaola de Oliveira na primeira fase da novela. (Foto:Divulgação)

O cabelo de Paola Oliveira sofrerá poucas mudanças com relação ao corte. Na segunda fase da novela ele terá um comprimento um pouco mais curto, mas ainda assim abaixo dos ombros. As pontas do cabelo da personagem apresentarão ondas bem marcadas.

Outros cortes e cores de cabelo de “Amor à Vida” farão sucesso nos próximos meses, como é o caso do look de Vanessa Giácomo. O corte da atriz é na altura da clavícula e com os fios repicados.

Sobre a personagem Paloma

Na nova novela das nove, a personagem de Paola de Oliveira é uma jovem que foi aprovada no vestibular de Medicina. Com o objetivo de comemorar a conquista, ela viaja com a família para o Peru, mas acaba se apaixonando por um hippie chamado Ninho (Juliano Cazarré).

624571 Cabelo de Paola Oliveira em Amor à Vida cor corte 2 Cabelo de Paola Oliveira em Amor à Vida: cor, cortePaola de Oliveira na segunda fase da novela. (Foto:Divulgação)

Na trama, Paloma engravida de Ninho, mas o rapaz é irresponsável e acaba não assumindo um compromisso sério com ela. Quando o bebê nasce, o irmão invejoso de Paloma rapta a criança e abandona em uma lata de lixo. Quem encontra a pequena menina é Bruno (Malvino Salvador), que passa a cria-la como sua filha biológica.

Anos depois, Paloma se torna pediatra de Paulinha, sem fazer ideia de que a menina na verdade é a sua filha.

As mudanças no visual de Paola Oliveira

Paola Oliveira não tem medo de mudar o visual para viver uma personagem. A atriz, atualmente com 31 anos, já teve o cabelo bem loiro e precisou apostar em um corte mais curto para protagonizar a novela “Insensato Coração”. Em outros trabalhos, Paola precisou escurecer as madeixas, variando entre tons castanho claro e castanho escuro.

Veja também: Paola Oliveira:“Entre Lençóis”