Menu

Moda

Atualizado em 31 de maio de 2011, às 3:23
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Botas Femininas Rasteiras, Modelos, Tendências

Botas Femininas Rasteiras Modelos Tendências 8 Botas Femininas Rasteiras, Modelos, Tendências

Com o inverno chegando um dos itens mais importantes do armário das mulheres sem dúvidas é a bota, pode ser que ela nem tenha tantas, mas acertando no modelo pode aproveitar e muito esse calçado para fazer várias combinações. Há quem passe o inverno todo com apenas dois modelos de bota bem escolhidos sempre acertando com o que usar. Alguns tipos de botas fazem mais sucesso que outras, como por exemplo as botas rasteiras, elas acompanham desde o bebe até as senhoras idosas com muito estilo e elegância. Foi pensando nisso que selecionamos a seguir as botas femininas rasteiras, modelos, tendências para você conhecer os principais modelos e ficar aquecida nesse inverno.

Os modelos de botas femininas rasteiras estão cada vez mais sofisticados contando com diversas marcas, selecionamos a seguir alguns para que você escolha o seu e faça as combinações perfeitas!

Botas Femininas Rasteiras Modelos Tendências 5 Botas Femininas Rasteiras, Modelos, Tendências

A marca Ramarim traz para você quatro modelinhos de botas rasteiras femininas todas com o cano bem e variantes de marrom, as combinações perfeitas com esse tipo de bota são calças bem justas para usar por dentro e também as leggings, as camisas xadrez e os casacos jeans também ficam lindos com esse tipo de bota. Para conhecer a coleção Ramarim do inverno desse ano acesse o site da marca.

A Bottero nesse inverno conta com cinco modelos de botas rasteiras femininas todos elaborados para acompanhar a mulher dinâmica que você é por isso combinando com diversas ocasiões. As botas Bottero são planejadas para proporcionar conforto e também trazer muito estilo, no caso das de amarrar, os populares coturnos, eles são quentinhos e também confortáveis devido a biqueira, já os outros modelos contam com fivelas para ficarem ainda mais bonitos. Quer conhecer toda a linha Bottero de inverno? Acesse agora mesmo o site da Bottero.

Outra marca que é conceito no mercado é a Azaleia, qualidade e conforto são as principais características de todos os seus calçados, nesse ano a marca também conta com cinco modelos de botas rasteiras para você fazer as melhores combinações, todos os modelos possuem detalhes e o diferencial está também na escolha do material, além do couro você também pode contar com um dos modelos em verniz, mas não se assuste que não é nada de indiscreto e feio, mas sim um modelo inusitado e lindo. Para conhecer toda a coleção Azaleia de inverno acesse agora mesmo o site da Azaleia, lá você também vai saber onde comprar.

Para finalizar trazemos como dica de bota feminina rasteira as da marca Dakota, por se tratar de uma grande diversidade de modelos. A Dakota traz para você nesse inverno nada menos que quinze modelos de botas rasteiras, o detalhe interessantíssimo dessa coleção é que tem modelos em cores diferentes como o azul e também o verde não é show? As meninas que adoram um acessório fashion podem se deliciar com esses modelos de botas com cores diferentes. Todas as botas rasteiras Dakota possuem detalhes que se mesclam em fivelas, tachinhas e costuras para deixar as botas ainda mais lindas. Quer conhecer toda a linha Dakota de inverno? Selecionamos aqui o caminho para o site.

A seguir separamos algumas fotos de botas rasteiras que são tendência nesse ano para que você não fique de fora da moda.