Coleção Ellus Inverno 2011

PUBLICIDADE

Os criadores da nova coleção Ellus inverno 2011 inspiraram- se no futurismo e para sua 30ª edição da semana de moda paulista, trouxeram nômades no tempo e no espaço em criações que tiveram como foco principal consolidar a marca no segmento jeanswear deluxe.

O aspecto comercial tradicionalmente adotado pela grife permanece com formas simples e justas que contornavam o corpo a fim de elaborar um urban wear de olho na tecnologia, com um pé em Barbarella e sob o prisma das cores branco, preto e prata.

A grife de roupas Ellus Jeans surpreendeu todos os seus fãs, ao apresentar suas novas peças para a moda masculina e moda feminina Outono/ Inverno 2011. De forma original e bem moderna, a Ellus convidou toda a sua platéia a entrarem numa sala de cinema, no qual foi sem dúvida uma forma incrível de apresentar sua nova coleção de roupas e jeans.

PUBLICIDADE

A griffe dispensou fotógrafos e modelos e colocou jornalistas e convidados para assistir a sua coleção de inverno em uma sala de cinema dentro da Bienal, com direito a óculos vermelho e azul nos narizes para assistir uma projeção 3D da moda Ellus. A projeção foi realizada através de um vídeo desfile estrelado por Aline Weber, musa futurista da marca, e Rafael Lazzini, coadjuvante masculino da coleção.

A Ellus Jeans mostrou sua paixão pela tecnologia ao ter apresentado suas roupas de moda masculina e moda feminina com tanta criatividade e beleza.

Para as mulheres a nova coleção outono/ inverno 2011 destacou os vestidos curtos e as minissaias de cintura bem marcada. Tais peças vieram em couro plissado inspirado nas molas da roupa do astronauta, assim como ganharam correntes, manta acrílica nas peças e paetês quadrados envelhecidos.

As calças ultrasikinny e o couro reafirmaram o sex appel, reforçado pelos detalhes perfurados e trançados, já o denim, black ou manchado com azul, ganhou coating transformando-se no leather denim, ao passo que o luminatto jeans brilhava no escuro.

Para os homens, nylon amassado, visual monocromático, pegada urbana e alfaiataria rondaram os looks masculinos que também trouxeram o xadrez desfocado, os coletes e jaquetas acolchoados, os detalhes metálicos e os bolsos utilitários. As lavagens stone washed foram o destaque para o jeans skinny do menswear.

Os símbolos do futuro e da realidade que se misturam e que expressam o mesmo caminho que a marca percorreu, nessa temporada de mudanças e novas experiências, deixaram a griffe mais apimentada e exclusiva.

PUBLICIDADE

Simples e ao mesmo tempo tecnológica, a Ellus Outono Inverno 2011 revisitou seus clássicos, inovou com os tecidos tecnológicos e com sua forma de apresentação da nova coleção, e ainda deixou felizes 40 sortudos que levaram para casa ipads.

Além de seguir as tendências de cores da moda a Ellus é famosa por apostar também no básico, cores básicas marcam a nova coleção, apesar da simplicidade a marca surpreende com os modelos exclusivos que certamente irão conquistar os consumidores.

Está comprovado que para Ellus é importante que seus clientes se identifiquem com suas coleções, comprando, e certamente a griffe provou com esse desfile que sabe deixar qualquer consumidor de boca aberta com tanta criatividade e inovação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.