Menu

Decoração

Atualizado em 27 de janeiro de 2011, às 13:05 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Azulejos Decorados para Banheiros, Dicas

Azulejos Decorados para Banheiros Dicas 300x200 Azulejos Decorados para Banheiros, Dicas

Os azulejos representam grande parte da decoração de um banheiro, isso porque eles são o que garantem a luminosidade da peça e também o que compromete a escolha das louças e cores do resto da decoração. A indústria da construção está cada vez mais investindo em peças para garantir que nossas casas fiquem ainda mais bonitas. Uma ótima opção para deixar o seu banheiro com uma identidade única é a escolha de azulejos decorados para banheiros, confira nossas dicas e embarque nessa ideia.

Vamos começar com uma dica de uso de azulejo decorado em banheiro pequeno, um banheiro com menos espaço fica lindo com a cor branca não é? Mas dá um trabalho para limpar, então nossa dica é usar o branco nas paredes e o preto no chão. Um box transparente pode ajudar tornando a estrutura leve e o toque sofisticado fica por conta de azulejos decorados, eles podem estar em uma parte da parece em que o espelho for colocado dando uma ideia de quadro, a cor dos motivos desse azulejo decorado pode ser vermelha, vai ficar lindo!

Outra opção igualmente bonita como as cerâmicas decoradas para banheiros são as pinturas que alguns banheiros sofisticados estão colocando para dar um Up e diferenciar o local. Esse tipo de pintura é acrílica artística só que para isso terá que contratar um profissional em decoração.

Os azulejos de banheiro decorados  podem ser encontrados em diversas lojas de matérias de construção com um preço médio de R$ 49,90 à R$ 89,90 por caixa, algumas marcas como a Portinari e Eliane hoje são as preferidas, pela qualidade e bons preços. Você também pode optar pela faixinha nas paredes colocada horizontalmente somente para quebrar o branco total das paredes do banheiro.

A seguir selecionamos os sites dos porcelanatos para banheiros Eliane e Portinari os sites contam com os pontos de venda, confira:

http://www.portinari.net/

http://www.eliane.com.br/index.php?id=1