Assistir UFC ao vivo online 2015

PUBLICIDADE

Assistir UFC ao vivo online 2015 é uma forma diferente de acompanhar as lutas do Ultimate Fighting Championship, evento de lutas que vem crescendo a cada ano e ganhando milhões de fãs, em todas as partes do mundo.

Assistir UFC ao vivo online 2015 (Foto Ilustrativa)

Além da televisão (a Rede Globo na TV aberta e o canal Combate na TV fechada), quem gosta do UFC também pode assistir lutas online, de qualquer lugar que estiver, desde que haja uma conexão para internet, seja utilizando o computador, o smartphone ou o tablet.

E como fazer para assistir ao Ultimate Fighting Championship pela internet? É o que vamos mostrar a seguir.

PUBLICIDADE

Bonecos UFC – onde comprar

Assistir UFC ao vivo online 2015

É possível assistir as lutas do UFC ao vivo pela internet através do serviço Globosat Play (Foto Ilustrativa)

Para quem está querendo assistir UFC pela internet, a melhor opção é acompanhar as lutas online através do canal oficial de transmissão dos duelos, o Combate, que também possui a sua versão online, disponibilizada para os assinantes.

As lutas do UFC online podem ser acompanhadas, ao vivo, através do Globosat Play, serviço de vídeos on demand, que transmite vários canais ao vivo pela internet. Basta acessar o site www.globosatplay.com.br, clicar na opção “Canais ao Vivo” e depois escolher “Combate”. Agora, é só clicar no play e acompanhar a programação da emissora online.

Para conferir o canal Combate online, é preciso ser assinante da emissora (Foto Ilustrativa)

Melhores lutadores do UFC

Outra alternativa interessante é assistir o UFC ao vivo pelo smartphone. Para tanto, é só baixar o aplicativo Globosat Play, que tem versões para Android e iOS, permitindo que você assista às lutas de onde estiver.

O app Globosat Play pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos Google Play e App Store, e além do smartphone, também roda nos tablets Android e no iPad.

PUBLICIDADE

Requisitos para assistir Canal Combate online

Pelo canal Combate online, você assiste todas as ultas do UFC (Foto Ilustrativa)

É importante ressaltar que, para assistir UFC online, usando os canais oficiais, você precisa ser assinante de uma das operadoras parceiras do Globosat Play (NET, SKY, GVT TV, Vivo TV e Algar TV) e também do Canal Combate, que é comercializado à parte, no sistema pay-per-view.

Ao acessar o Canal Combate online, você precisa fazer login na página do Globosat Play ou do app da plataforma online usando o login e a senha cadastrada junto à sua operadora. Só assim é liberado o sinal da emissora pela internet.

Jogo EA Sports UFC: novidades, trailer, data de lançamento

Outro lembrete importante é que a sua conexão precisa ter uma boa velocidade, para que os vídeos rodem sem travamentos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.