Search

As famosas que mais posaram para a revista Playboy

Relembre quais foram as famosas que mais posaram nua para a revista Playboy ao longo dos últimos anos.
Google plus

A revista Playboy está entre as mais vendidas do Brasil sempre trazendo belas mulheres em sua capa, que estão na mídia e fazendo sucesso, seja por um papel em novela, música, ou qualquer outra coisa. Apesar das inúmeras mulheres que já saíram nuas na revista, existem algumas que fizeram tanto sucesso que acabaram voltando uma, duas, três, até cinco vezes na capa da Playboy. Confira a famosas que mais posaram para a publicação:

Scheila Carvalho (Foto: Divulgação)

Scheila Carvalho posou nada menos do que cinco vezes para a publicação, entre os anos de 1998 e 2009, sendo que o auge das capas ocorreu enquanto a morena ainda fazia parte do grupo É o Tchan. Atualmente ela está casada com Tony Sales e apresenta um programa de televisão na Bahia.

Luma de Oliveira (Foto: Divulgação)

Assim como Scheila Carvalho, a modelo Luma de Oliveira posou para a revista 5 vezes, sendo que três delas foram na década de 80 e as outras duas no ano 2000.

Sheila Mello (Foto: Divulgação)

A ex-dançarina do grupo de axé É o Tchan, Sheila Mello, foi capa de três edições da revista, sendo que em uma delas, a moça posou ao lado de sua amiga Scheila Carvalho, com quem dividia os palcos.

Carla Perez (Foto: Divulgação)

A cantora e apresentadora Carla Perez também começou sua carreira como dançarina do grupo É o Tchan e ao longo de sua carreira posou três vezes para a revista Playboy, sendo que anos depois se casou com o cantor Xandy, que fazia parte do grupo Harmonia do Samba, e se tornou mãe de um menino e uma menina. Após formar sua família e começar a cantar músicas voltadas ao público infantil, a ex-dançarina afirmou que se arrepende dos três ensaios que fez nua.

Monique Evans (Foto: Divulgação)

A ex-modelo Monique Evans foi considerada um ícone de beleza na década de 80, tanto que chegou a posar nua duas vezes nesta época. No primeiro ensaio, a Titia posou com um cabelo preto bem curtinho, já no segundo ela saiu na capa da publicação com um biquíni asa delta e cabelos longos ainda escuros. O último ensaio de Monique foi em 1993, quando a apresentadora já estava com 37 anos e havia tingido os cabelos de loiro.

Luiza Brunet (Foto: Divulgação)

Luiza Brunet, que foi e ainda continua sendo conhecida pela sua beleza refinada, posou para a revista somente na década de 80, sendo que ao longo de dez anos a então modelo posou três vezes para a Playboy. Em sua primeira capa, a ex-modelo apareceu mostrando somente o rosto com os cabelos molhados e um olhar sensual, nas duas capas posteriores a atriz foi um pouco mais ousada, deixando o corpo a mostra.

Joana Prado (Foto: Divulgação)

A ex-Feiticeira, Joana Prado posou para a revista Playboy três vezes, sendo que seu primeiro ensaio ocorreu em 1999, quando vendeu mais de 1,47 milhão de exemplares e ainda fazia parte do programa H, comandado pelo apresentador Luciano Huck. Na segunda capa ela posou sem o véu da Feiticeira e na terceira surgiu apenas como Joana Prado, época em que já havia reatado o namoro com o lutador de MMA Vitor Belfort. Tempos depois Joana se casou com Belfort, com quem tem três filhos e alega ter se arrependido de posar para a revista.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top