Frases marcantes da série Grey’s Anatomy

A série Grey’s Anatomy é sucesso no Brasil, e em todos os países em que ela foi exibida. A série de drama estreou em…

Por Redacao em 18/10/2011

A série Grey’s Anatomy é sucesso no Brasil, e em todos os países em que ela foi exibida. A série de drama estreou em 2005 e se passa dentro de um hospital em Seattle tem como protagonista a Dra. Meredith Grey, interpretada pela atriz Ellen Pompeo. Grey’s Anatomy evidencia os conflitos que acontecem no hospital, com os pacientes e os profissionais, como também a vida amorosa e familiar dos personagens. Muitos momentos emocionantes marcam as temporadas desta série, e muitas lições são aprendidas.

Veja algumas frases do seriado Grey’s Anatomy:

“O único lado bom da queda livre é dar, a quem nos ama, a chance de nos pegar no colo.”

“A pessoa que inventou o ‘Felizes para sempre’ deveria tomar uma surra daquelas”

“Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã.”

“Podemos costurar a pele, reparar os danos, diminuir a dor. Mas quando a vida sucumbe, quando nós sucumbimos, não há ciência nem regras fortes e rápidas. Apenas temos que superar”

“E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.”

“Nascemos, vivemos, morremos. Às vezes não necessariamente nessa ordem. Colocamos as coisas para descansar apenas para ressuscitá-las de novo. Então, se a morte não é o fim, com que ainda podemos contar? Porque não dá para contar com nada na vida. Viva é coisa mais frágil, instável e imprevisível que existe.”

“Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.”

“A dor, você simplesmente tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare.”

“Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca, então a gente mente!”

“Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos.”

“Às vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada, nada mesmo!”

“Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.”

“A negação não é uma poça d’água. É um Oceano. E como podemos fazer para não nos afogarmos?”

Top