Menu

Beleza

Atualizado em 7 de dezembro de 2011, às 14:00 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Aprenda a fazer a maquiagem de Paula Fernandes

A cantora está nas paradas de sucesso e o seu estilo de maquiagem é inspiração para as fãs. Confira como fazer a maquiagem de Paula Fernandes.

338173 Aprenda a fazer a maquiagem de Paula Fernandes Aprenda a fazer a maquiagem de Paula Fernandes

Inspiradora com suas roupas e estilo, a cantora Paula Fernandes vem fazendo um enorme sucesso com suas músicas, que estão entre as mais ouvidas no país. A maquiagem segue as mais diferentes tendências, ganhando novidades vindas da moda e das celebridades. A cantora country, se assim podemos classificá-la, tem um estilo bem próprio de usar maquiagem. Com traços diferentes, ela chama a atenção de quem gosta do assunto.

Muitas mulheres pesquisam sobre como fazer a maquiagem de Paula Fernandes, mas na verdade é simples. A diferença é que ela capricha na mistura de cores, usando sombras incríveis, com resultados que fazem a diferença. O resto da maquiagem é um pouco mais simples, mas é no olhar que a cantora cria novos looks.

Ela ousa na mistura de cores quando o assunto é sombra. Em sua aparição no Programa do Faustão, por exemplo, Paula fez um degrade de cores com dourado, coral avermelhado e preto, indo do canto interno para o externo. A sombra ainda estava com um puxadinho no canto dos olhos, dando um efeito de “gatinho”, bem conhecido por quem gosta de maquiagem. Além disso, havia um “double wings”, que são os dois riscos com o delineador no canto externo dos olhos, dando um efeito incrível no olhar.

338173 paula1 Aprenda a fazer a maquiagem de Paula Fernandes

Dicas para fazer a maquiagem de Paula Fernandes

Não existem muitos segredos na maquiagem da moça, mas é preciso saber combinar as cores. Ela usa cores quentes, como o vermelho, amarelo, laranja, roxo claro e assim por diante. Essas cores normalmente são usadas juntamente com o preto e mais um tom pastel para o efeito degradê. Sempre com os contornos bem fortes. Não esqueça de carregar no rímel nos cílios. É esse contorno preto que deixa o olhar ainda mais marcante. Às vezes ela usa tons mais leves, sem misturar com o preto, como um dourado e traços mais leves. Aí é você quem escolhe qual dos looks deseja usar.

A maquiagem de Paula Fernandes é simples e pode ser feita em casa. Você precisa de uma grande variação se sombras, principalmente de tons claros e quentes. Não se esqueça do lápis, delineador e rímel para um contorno bem marcado. Na boca, Paula usa um brilho bem discreto, mesmo porque os olhos já estão mais chamativos. O blush também não é muito forte, mas dá um toque especial na maquiagem como um todo. Experimente o look e arrase assim como Paula Fernandes.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.