Viagem Barata Para Europa 2012

PUBLICIDADE

A Europa é um dos destinos turísticos mais procurados no mundo, pois neste continente estão localizados grandes países, conhecidos por suas belezas históricas e naturais, pela gastronomia, povo, clima, entre outras coisas. Conheça alguns pacotes turísticos da CVC para os que desejam conhecer a Europa:

Lisboa para Brasileiros – 9 dias/ 6 noites

O pacote da CVC para Lisboa conta com o transporte aéreo de ida e volta entre Portugal e o Brasil voando TAP, além dos traslados necessários entre o hotel e o aeroporto. Ao todo são nove dias de viagem com seis noites de hospedagem em Lisboa no hotel escolhido com um excelente café da manhã durante a estadia.

Entre as sugestões de passeio da operadora de turismo está o Parque das Nações e o Rio Tejo, dois dos maiores pontos turísticos de Lisboa, locais que contam a história dos primeiros povos que passaram pela cidade. Lisboa ainda está repleta de excelentes restaurantes, que contam com a gastronomia típica de Portugal e de outros países.

PUBLICIDADE

O pacote de viagem custa a partir de R$3.727,08 por pessoa, com saída de São Paulo, mas os valores podem variar de acordo com a data e local de embarque. Para mais informações sobre este pacote clique aqui.

Veja também: Pacote de viagens para Porto Seguro CVC, 2012-2013

Madri e Barcelona para Brasileiros – 8 dias/ 6 noites

A CVC Viagens oferece um excelente pacote de viagem para Madri e Barcelona que não inclui o transporte aéreo entre a Europa e o Brasil. A viagem conta com os traslados de chegada e saída em Madri e Barcelona, bilhete de trem em Madri e Barcelona em categoria turística, hospedagem de três noites em Madri e mais três noites em Barcelona no hotel escolhido com café da manhã durante a estadia e equipe de guias na Europa, para auxiliarem durante a viagem.

O pacote ainda inclui um passeio pelos principais pontos turísticos de Madri como a Porta do Sol, Praça Maior, Praça da Villa, Palácio Real, Praça de Castilla, Parque do Oeste, Campus Universitário, Museu do Prado, Gran Vía e Distrito de Salamanca. O city tour por Barcelona passa por Explore Praça de Catalunia, Fonte de Cibeles e Neptuno, Praça de Touros, Estádio Santiago Bernabéu, Porto Olímpico, subir Montjuic Mountain,  Porta de Alcalá, Castellana, Praça de Oriente, Bairro Gótico, Praça Sant Jaume (Câmara Municipal) Vila Olímpica,  Via Laietana, Catedral e o seu claustro, Estadio Olímpico Sant Jordi Palau e Torre de Calatrava e visita a aldeia Espanhola.

O pacote de viagem sai a partir de R$2.134,98 por pessoa com saída de São Paulo, mas os valores podem variar de acordo com a data e local de embarque. Para mais informações sobre este pacote clique aqui.

Leia também: Pacotes de viagens Londres e Paris 2012-2013.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.