Aplicativos que ajudam a organizar o casamento 2016

PUBLICIDADE

Conheça os aplicativos que ajudam a organizar casamento 2016 e descubra como pode ser fácil cuidar dos preparativos. Esses apps atendem as necessidades específicas do evento e podem ser encontrados em versões totalmente gratuitas ou com custo baixo.

Aplicativos que ajudam a organizar o casamento 2016. (Foto Ilustrativa)
Aplicativos que ajudam a organizar o casamento 2016. (Foto Ilustrativa)

O casamento é uma ocasião marcante e inesquecível na vida de duas pessoas que se amam. No entanto, para que tudo saia perfeito, é preciso elaborar uma lista de preparativos. Os noivos devem pensar na decoração, comes e bebes, vestido, convites, entre muitos outros itens. Uma forma de facilitar a organização do casório é contando com aplicativos no celular.

Leia mais: Como organizar casamento simples e barato

PUBLICIDADE

Aplicativos ajudam a organizar o casamento

Veja a seguir algumas opções de aplicativos que ajudam a organizar o casamento 2016:

Wedding Dress Look Book

A escolha do vestido de noiva perfeito não é nada fácil. Para ajudar as mulheres nessa tarefa, foi criado o Wedding Dress Look Book, um aplicativo que mostra diversos modelos de vestidos inspiradores. Os looks são exibidos de acordo com altura, personalidade e estilo do casamento. Disponível para Android ou iOS.

Tiffany & Co

A Tiffany & Co, considerada uma das maiores marcas de joias do mundo, tem um aplicativo que ajuda a escolher o modelo de aliança ideal. O app permite tirar as medidas e visualizar as peças em tamanho real. Disponível para Android ou iOS.

Conte com a ajuda da tecnologia para organizar o seu casamento. (Foto Ilustrativa)
Conte com a ajuda da tecnologia para organizar o seu casamento. (Foto Ilustrativa)

Wedivite

O tradicional convite de papel vem sendo substituído aos poucos pelo Wedivite. Esse aplicativo é perfeito para os noivos que buscam praticidade e assumem uma postura sustentável. O app envia os convites de forma digital e ainda abre espaço para que os convidados enviem sugestões e mensagens. Disponível para Android ou iOS.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Festa de casamento pequena, como organizar

Le Jour

Os melhores momentos do casamento não devem se limitar apenas ao álbum de fotos. O aplicativo Le Jour permite que os noivos criem uma rede social personalizada, através da qual os melhores momentos do evento serão compartilhados com padrinhos e convidados. O app comporta a publicação de imagens e vídeos, além do que pode fazer transmissões em tempo real das novidades da timeline. Disponível para Android ou iOS.

Fábrica de casamento

Tome nota de cada detalhe com o app Fábrica de Casamento. (Foto Ilustrativa)
Tome nota de cada detalhe com o app Fábrica de Casamento. (Foto Ilustrativa)

Organizar o casamento não é nada fácil, afinal, é preciso cuidar de uma série de preparativos. Os noivos, no entanto, podem contar com uma ajudinha do app “Fábrica de Casamento”, que permite cuidar de diferentes itens importantes, como festa, cartório, vestido e lua de mel. Disponível para iOS.

Veja também: Como organizar um casamento sem dívidas

E aí? Gostou das opções de aplicativos que ajudam a organizar o casamento 2016? Então baixe no seu smartphone os apps que facilitam os preparativos para o evento. Acesse Google Play ou Apple Store.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.