Bem Estar

Albergues em Nova York: dicas

  Nos dias atuais, ir aos Estados Unidos para fazer compras e usufruir das inúmeras possibilidades disponíveis se tornou algo muito frequente entre os jovens. Desta maneira, um grande investimento em pousadas e hotéis possibilitou com que os turistas se hospedem de forma muito mais barata, que começam por apenas US$ 30 a diária.

Alguns dos locais são muito bem situados, de modo que o viajante poderá ter muito mais facilidade para se locomover, sem contar as opções de transporte. Por isso e pensando em você, dispomos de algumas dicas de albergues em Nova York, para que muito mais comodidade e conforto sejam adquiridos durante a sua estadia. Confira:

Chelsea International Hostel

Em um aconchegante ambiente, o lema do Chelsea International Hostel é “o local onde não existem estranhos, apenas amigos que você ainda não conheceu”. Desta forma, o turista poderá ficar a vontade para aproveitar dicas e assim conhecer melhor a cidade.

Dentre as vantagens, uma gama de ônibus e linhas de metrô estão próximas, para que você passeie por Nova York.

Conheça as principais atrações de Nova York.

Zip 112

Para quem aprecia a arte contemporânea, uma ótima dica é passar uma noite no hotel ZIP 112. Os ambientes lembram uma república, de modo que o estabelecimento ainda dispõe de salas e cozinhas comunitárias para você de fato se sentir em casa.

Albergues para jovens em Nova York

Para quem é jovem e deseja se hospedar em um albergue característico, vale a pena conferir as estadias promocionais dos seguintes estabelecimentos:

Pink Hotel

O Pink Hotel é um hotel especial e característico para o público feminino. Nele você encontrará ambientes personalizados, juntamente com eventos exclusivos de beleza e cuidados especiais.

O albergue dispõe de acesso à internet e atrações inéditas para as jovens. Vale a pena acessar o site e conferir.

New York Loft Hostel

O New York Loft Hostel é apropriado para jovens de todas as idades, de modo a dispor um ambiente descontraído e personalizado para sua estadia com os amigos. O local conta com bares, cozinha gourmet e ainda uma assessoria completa, que recebe turistas de todo mundo.

Seguindo as nossas dicas de albergues em Nova York você terá muito mais conforto e comodidade na hora de se hospedar, visto que os  locais anteriormente citados são ótimos para se fazer novos amigos. Boa viagem!

Leia também: Como viajar barato para Nova York.

Recomendado para você

Bem Estar

Drenagem linfática caseira: como fazer

Bem Estar

Cuidados necessários com as orelhas furadas

Bem Estar

Passagens Aéreas com Desconto Para Idosos

Bem Estar

Programa Celso Portiolli Construindo Um Sonho

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *