Rendas na decoração do casamento: dicas, fotos

As rendas voltaram com tudo em 2013! É possível encontra-la em shorts, saias, blusinhas e até mesmo em decorações de ambientes. A peça delicada…

As rendas voltaram com tudo em 2013! É possível encontra-la em shorts, saias, blusinhas e até mesmo em decorações de ambientes. A peça delicada e charmosa, pode sem problema algum fazer parte de decorações. Como parte da decoração do casamento, a renda além de deixar o ambiente mais elegante e sofisticado, fará com que o arranjo fique muito mais romântico. A seguir confira algumas dicas de como inserir a renda na decoração de casamento!

Decoração de casamento com renda

A renda pode ser inserida tanto como em detalhe em cadeiras como em vasos de flores. (Foto Divulgação)

Ela pode ser inserida tanto para casamentos durante o dia como para cerimônias realizadas à noite. São infinitas as sugestões para inserir a renda na decoração, tudo vai depender do quanto poderá desembolsar e qual o estilo deseja proporcionar à sua festa.

Comece a decoração pelo convite. Ele pode ter detalhes com a peça ou ser num papel com a textura de renda. Como proporciona delicadeza, as fitinhas de renda são muito utilizadas em convite. Peça para a empresa que fechar para que lhe mostre as opções de convites e escolha o qual melhor se adaptará ao estilo da festa.

Leia mais: Saiba como escolher flores para decorar casamento

Bolo rendado de casamento: fotos

Na decoração da mesa, por exemplo, a renda pode ser aproveitada para arrematar o guardanapo ou até mesmo como um trilho no meio da mesa. Arranjos espalhados pelo ambiente, normalmente possuem muito destaque, sendo assim, vale todo o investimento. Procure harmonizar a renda com flores ou qualquer outro objeto de sua preferência.

A pode pode aparecer no recipiente de doces, seja como fita ou embrulhando-os. (Foto Divulgação)

A renda pode estar no topo do bolo de casamento, ao redor do buquê da noiva e como detalhe em cadeiras. Ela pode aparecer no recipiente de doces, seja como fita ou envolvendo-os. As lembrancinhas de casamento também pode seguir o estilo da decoração. Independente qual for o objeto, a renda pode embrulhar o presente ou mesmo como laço para enfeitá-lo.

Leia Também:  Revestimentos para churrasqueira

Leia também: Decoração de casamento com flores, dicas

A renda pode ser inserida facilmente na decoração do casamento. É preciso, todavia, ter planejamento, já que é uma decoração um pouco mais cara devido a delicadeza e textura do material.

A renda pode ser inserida como toalha ou detalhes nas mesas. (Foto Divulgação)

Confira ainda:  Casamento, flores mais usadas na decoração

Vale dizer que, não é preciso que a renda esteja por toda a parte da decoração. Basta colocá-la em pontos estratégicos para que ela passe toda sua delicadeza e romantismo ao arranjos da cerimônia.

Top