Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Alargadores Femininos, modelos, fotos

Conheça os principais modelos de alargadores femininos e saiba quais os cuidados necessários para incluir este acessório no look.
 

O alargador pode ser um acessório fashion, mas é necessário tomar cuidado com a escolha.

O alargador de orelha se destaca como um acessório diferente e chamativo, mas que desperta o interesse das pessoas que gostam de um estilo mais alternativo. As adolescentes e mulheres estão aderindo esta nova moda e apostam em alargadores de diversos modelos para complementar o look.

 

Alargar a orelha não é para qualquer um, muito menos para os adolescentes que ficam apenas empolgados com a novidade e não sabem ao certo como funciona a modificação corporal. De qualquer forma, antes de se submeter ao procedimento, o indivíduo deve buscar um profissional especializado e que trabalhe com produtos de qualidade.

Homens também podem modernizar, leia: Brincos masculinos: como usar, dicas

Modelos de alargadores: como escolher?

Quando o modelo de alargador é bem escolhido e respeita as proporções, ele se torna uma peça fashion para o visual feminino. No entanto, é necessário ter bom-senso e conter os exageros para que o item não interfira na harmonia estética do rosto e nem gere problemas na vida social.

Antes de considerar a estética do acessório, a jovem deve verificar se a peça não oferece riscos para a sua saúde. Normalmente as infecções acontecem quando o material do adereço é de baixa qualidade e os cuidados básicos não são levados a sério.

Os modelos de alargadores variam quanto ao tamanho, material, formato e acabamento.

Os alargadores femininos são peças capazes de aumentar o tamanho do lóbulo da orelha.  Confeccionados com aço cirúrgico, madeira, chifre de boi, pedras ou até mesmo metal precioso, o alargador pode ser encontrado em vários formatos, cores e tamanhos. O design do acessório costuma ser um aspecto decisivo para o nível da modificação corporal.

Para começar a alargar a orelha, é recomendado iniciar com um acessório menor e ter paciência para aumentar a área dilatada aos poucos. O primeiro modelo de alargador escolhido é de até  2 mm, depois de um tempo o buraco pode ser estendido para 4 mm, que requer a escolha de outro modelo um maior do que o anterior.

Quando a  mulher opta por uma dilatação maior da orelha, o modelo de alargador feminino acompanha o tamanho do buraco e pode atingir até 25mm. Entretanto, o procedimento requer muito cuidado para não romper os lóbulos.

Alargador espiral.

Para quem sente medo de se arrepender do novo acessório na orelha, é indicado optar pelos falsos alargadores. Estas peças simulam a peça real, mas não chegam a dilatar de maneira irreversível o buraco da orelha. Sem falar que existe uma infinidade de modelos que deixam o look feminino moderno, como é o caso do alargador espiral e do vazado.

Veja também: Curso De Body Piercing

Fotos de alargadores femininos

Conteúdo avaliado com média:
 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL