Jakeline é eliminada do BBB 12

Ao contrario do que muitos esperavam, inclusive o apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, Jakeline deixou a casa mais vigiada do país sem…

A estudante deixou a casa com 50,47% dos votos (Foto: Divulgação)

Ao contrario do que muitos esperavam, inclusive o apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, Jakeline deixou a casa mais vigiada do país sem derramar uma única lágrima. “É difícil, mas pedi a Deus que fosse feita a vontade dele”, disse a sister assim que deixou o reality. A jovem foi a segunda eliminada do programa, em uma votação apertada, onde disputou a preferência do público com Renata, que obteve 49,53% dos votos contra 50,47%.

A mineira de olhos claros ficou visivelmente surpresa com o resultado do Paredão, que a deixou ao menos mais uma semana no jogo. Renata chorou muito e gritou o nome de seus familiares. Além da eliminação de mais um participante do BBB 12, a edição dessa terça-feira (24) mostrou alguns momentos de descontração dessa semana, como por exemplo, brincadeiras realizadas com espuma de barbear e a última festa.

Renata mal pode acreditar quando o resultado do Paredão foi anunciado (Foto: Divulgação)

A sessão de teatro realizada na casa, onde Eri Johnson se apresentou para o líder e seus convidados e a indignação de Laisa por ter ficado de fora do evento, já que João Maurício teve que escolher nove pessoas para integrar a platéia da apresentação, além dos perfis de Fabiana e Mayara, também fizeram parte da última exibição do Big Brother.

Relembre a trajetória da sister

 

Sister não chorou com eliminação, o que causou espanto (Foto: Divulgação)

Jakeline Lucena, possui 22 anos e é estudante de zootecnia. Em uma semana de programa a sister conseguiu tirar do sério muitos participantes. Logo no primeiro dia passou quase 30 horas dentro de um carro em uma prova de resistência, onde Kelly foi a campeã, já que a baiana se rendeu a vontade de ir no banheiro. Durante o tempo passou competindo, trancafiada dentro do veículo com os outros participantes, Jake ganhou algumas inimizades que interferiram diretamente na sua eliminação.

Leia Também:  João Maurício é o novo líder do BBB 12

Ronaldo foi um dos brothers que se irritou com a choradeira da moça, principalmente com a pressão psicológica que ela e Kelly supostamente fizeram para que o ele abandonasse a prova que valia um carro e a liderança na primeira semana de reality. Foi assim que começou a sequencia de votos na sister, que levou seis votos, combinados por participantes do quarto Selva, “liderados” por Yuri e Ronaldo. Com a saída de Jake as próximas vitimas da combinação de votos devem ser Fabiana e Kelly.

Top