Ivan deixa o BBB 13 com 48 % dos votos

Fim da linha para o professor. No Big Brother Brasil ou você busca ser um personagem rapidinho, ou a edição te arranca do jogo.…

Por Élida Santos em 19/02/2013

Fim da linha para o professor. No Big Brother Brasil ou você busca ser um personagem rapidinho, ou a edição te arranca do jogo. Por várias vezes no BBB 13 insinuações de um triangulo amoroso entre Ivan, Nasser e Andressa foram feitas, mas o professor tratou de esclarecer que isso não era verdade, afinal, tem uma namorada ciumenta, como ele mesmo declarou. Exatamente por isso Ivan ficou deslocado nesse paredão contra o casal Elieser e Kamilla que vão achar que estavam certos a todo momento em suas atitudes irritantes e infantis, já que ficaram na casa. Porém, como personagens do jogo, ambos são mais interessantes que o “solitário” Ivan.

Saiba mais sobre: Os BBBs mais encrenqueiros da história do programa

 

O Paredão BBB 13 dessa vez eliminou Ivan (Foto: Divulgação)

André começa se revelar no jogo

André falou em conversa com Kamilla e Fernando sobre indicações para o paredão na manhã desta terça-feira (19 de fevereiro). O empresário disse que vai ficar focado no jogo e não beberá muito na festa de quarta-feira (20 de fevereiro) para se preparar para a Prova do Líder e dar o seu melhor. “Gente, vou ficar focado. Se eu ganhar a liderança, não vou sair de perto do Big Fone. Tenho duas pessoas para indicar. Estou nervoso e a metralhadora vai começar a girar”, afirmou o capixaba.

O casal venceu o professor (Foto: Divulgação)

Kamilla finalmente assume que come escondido

Muitos participantes do Big Brother Brasil 13 já reclamaram que Kamilla come escondido e, geralmente, o que vai para o prato da miss é de propriedade de outros colegas. Em uma conversa com Fernanda, na cozinha, na manhã desta terça-feira (19 de fevereiro), a sister admitiu, pela primeira vez, que come escondido. “A Fani come, mas avisa que está comendo. Eu como escondido. Eu como a minha comida toda da semana”, disse. “Sério mesmo, hoje comi três fatias de pão e iogurte. Sou a mais glutona daqui”, afirmou a moça.

Leia também: Fernanda, Eliéser e Marien estão no paredão 

Fernanda não contestou, e na verdade fingiu que não escutou nada do que ela disse. Depois do papo, que certamente resolveria parte dos problemas que os demais participantes têm com Kamilla, pois sempre que questionam quem come de madrugada escondido e o que é dos outros a sister se omite, a advogada resolveu “consolar” a amiga, levando a paraense de “cavalinho” para o Quarto Brechó. A moça está escapou do paredão junto com seu namorado Eliéser.

Top