Pânico vai dispensar Panicats

O “Pânico na Band” está com novos planos para 2013 e as novidades não são boas para as Panicats. A direção do programa parece…

O “Pânico na Band” está com novos planos para 2013 e as novidades não são boas para as Panicats. A direção do programa parece estar decidida a demitir as belas moças que integram o elenco humorístico. O motivo alegado para a dispensa foi à falta de carisma.

Babi, Renata, Thais, Carol Narizinho e Carolzinha. (Foto:Divulgação)

Veja também: Panicat Juju Salimeni pediu demissão do Pânico

Quatro Panicats serão demitidas

De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”, o Pânico vai dispensar Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thais Bianca. A única panicat que será mantida no programa é Babi Rossi, que também se destaca como a única integrante remanescente do grupo anterior.

Com a decisão dos diretores, o programa humorístico deve voltar ao ar em fevereiro sem quatro das suas panicats. No entanto, as garotas ainda não foram comunicadas oficialmente sobre isso. Tudo indica que a equipe fará uma reunião de pauta antes de começar a nova temporada e nela vai informar qual o futuro do quarteto.

Se Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thais Bianca forem mesmo dispensadas do Pânico, não conseguirão completar nem um ano de trabalho no programa. O grupo foi anunciado em abril de 2012, quando o Pânico estreou na Band.

Babi Rossi: a sobrevivente

Babi Rossi será a única Panicat poupada da demissão. (Foto:Divulgação)

Babi Rossi é uma paulistana de 22 anos e se destaca no elenco do Pânico como a única panicat que ‘sobreviveu’, desde que a atração mudou de emissora. A beldade integra o elenco do programa humorístico desde abril de 2010. Antes de se tornar conhecida como panicat, Babi Rossi trabalhou como assistente de palco nos programas ‘O Melhor do Brasil’ e ‘Brothers’.

Leia Também:  Globo quer tomar medidas contra agressor de repórter do Jornal Hoje

Desde que assumiu a função de Panicat, Babi Rossi tem aceitado participar das loucuras do Pânico. A loira aceitou o desafio de mudar o visual ao vivo no programa, mas precisou decidir entre dois cortes: um moicano tipo Neymar ou uma careca como a de Marcelo Tas. A gata optou por raspar a cabeça.

As Panicats do Pânico na TV

Novas Panicats foram contratatas em abril de 2012. (Foto:Divulgação)

As panicats são mais do que simplesmente assistentes de palco. Elas participam de quadros, reportagens e disputas do programa humorístico. Logo na primeira versão do Pânico, lançada na Rede TV, o público já pôde conferir as belas mulheres com os seus músculos definidos.

Com a mudança de emissora em abril de 2012, as panicats também foram repaginadas e um novo grupo de mulheres passou a integrar a equipe. Com a saída de Renata, Carol, Narizinho e Thais Bianca já anunciada, não se sabe ao certo como o programa humorístico vai selecionar as suas novas assistentes de palco.

O Pânico na Band volta das férias no dia 17 de fevereiro.

Saiba mais: Pânico na TV será exibido pela Band

Top