Isabella Moretti 10/01/2013 TV

O “Pânico na Band” está com novos planos para 2013 e as novidades não são boas para as Panicats. A direção do programa parece estar decidida a demitir as belas moças que integram o elenco humorístico. O motivo alegado para a dispensa foi à falta de carisma.

Babi, Renata, Thais, Carol Narizinho e Carolzinha. (Foto:Divulgação)

Veja também: Panicat Juju Salimeni pediu demissão do Pânico

Quatro Panicats serão demitidas

De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”, o Pânico vai dispensar Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thais Bianca. A única panicat que será mantida no programa é Babi Rossi, que também se destaca como a única integrante remanescente do grupo anterior.

Com a decisão dos diretores, o programa humorístico deve voltar ao ar em fevereiro sem quatro das suas panicats. No entanto, as garotas ainda não foram comunicadas oficialmente sobre isso. Tudo indica que a equipe fará uma reunião de pauta antes de começar a nova temporada e nela vai informar qual o futuro do quarteto.

Se Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thais Bianca forem mesmo dispensadas do Pânico, não conseguirão completar nem um ano de trabalho no programa. O grupo foi anunciado em abril de 2012, quando o Pânico estreou na Band.

Babi Rossi: a sobrevivente

Babi Rossi será a única Panicat poupada da demissão. (Foto:Divulgação)

Babi Rossi é uma paulistana de 22 anos e se destaca no elenco do Pânico como a única panicat que ‘sobreviveu’, desde que a atração mudou de emissora. A beldade integra o elenco do programa humorístico desde abril de 2010. Antes de se tornar conhecida como panicat, Babi Rossi trabalhou como assistente de palco nos programas ‘O Melhor do Brasil’ e ‘Brothers’.

Desde que assumiu a função de Panicat, Babi Rossi tem aceitado participar das loucuras do Pânico. A loira aceitou o desafio de mudar o visual ao vivo no programa, mas precisou decidir entre dois cortes: um moicano tipo Neymar ou uma careca como a de Marcelo Tas. A gata optou por raspar a cabeça.

As Panicats do Pânico na TV

Novas Panicats foram contratatas em abril de 2012. (Foto:Divulgação)

As panicats são mais do que simplesmente assistentes de palco. Elas participam de quadros, reportagens e disputas do programa humorístico. Logo na primeira versão do Pânico, lançada na Rede TV, o público já pôde conferir as belas mulheres com os seus músculos definidos.

Com a mudança de emissora em abril de 2012, as panicats também foram repaginadas e um novo grupo de mulheres passou a integrar a equipe. Com a saída de Renata, Carol, Narizinho e Thais Bianca já anunciada, não se sabe ao certo como o programa humorístico vai selecionar as suas novas assistentes de palco.

O Pânico na Band volta das férias no dia 17 de fevereiro.

Saiba mais: Pânico na TV será exibido pela Band

Outros artigos

15 de março: Dia do Consumidor

15/03/2013

15 de março: Dia do Consumidor

No dia 15 de março comemora-se o Dia do Consumidor. Nesta data, é importante que as pessoas procurem conhecer os seus direitos com relação à compra de produtos e ser...

Tatuagens engraçadas – fotos

13/12/2011

Tatuagens engraçadas – fotos

[caption id="attachment_352952" align="aligncenter" width="440" caption="Tatuagem engraçada do lápis com borracha (Foto:Divulgação)"][/caption] Uma tatuagem não é...

Planos de Celulares da Oi

05/11/2010

Planos de Celulares da Oi

Interessados em realizar as suas consultas de planos da Oi poderão conseguir efetivar esses procedimentos através da página oficial da empresa, em que vai possib...