Vivendo a experiência de passear de lancha na paradisíaca Angra dos Reis

Lucas 16/11/2021 Turismo

De repente você está assistindo a um filme ou maratonando uma série e começa a ver uma cena que enche seus olhos: alguns personagens estão dentro de uma linda lancha fazendo um passeio em um lugar muito bonito, e todos parecem muito entusiasmados. Assim como acontece em cenas de novelas, também pode se tornar realidade em sua vida com o aluguel de lancha Angra dos Reis, por exemplo, considerado um lugar paradisíaco no Estado do Rio de Janeiro, e um dos destinos turísticos mais buscados pelos turistas no Brasil.

Um passeio de barco ou lancha é um programa divertido e memorável, excelente para ser compartilhado entre familiares e amigos que buscam algo especial para as férias ou um final de semana diferenciado. Diferente do que se imagina, passeios assim são realizados com total segurança e podem ser reservados online através da plataforma Nautal, que oferece os serviços de forma rápida e simples, sem burocracia na hora de escolher o tipo de barco para o seu passeio.

Quem deseja realizar um passeio de barco pode ficar despreocupado quanto à exigência de habilitação náutica ou a necessidade de que o cliente saiba navegar, pois existem opções de lancha e outros barcos já com o comandante. Ainda nesse sistema de passeio evitam-se aglomerações, conforme recomendado pelas autoridades sanitárias do país.

A única coisa com que terá de se preocupar é em aproveitar os passeios escolhidos na lancha ou nos mais variados tipos de barcos disponíveis para locação na plataforma. É possível ver algumas fotos e também mais informações sobre cada um dos barcos, além da possibilidade de fazer contato online com o proprietário da lancha e ter ideias para personalizar seu roteiro, de maneira que se possa aproveitar melhor cada momento do seu passeio de lancha pela linda Angra dos Reis.

A beleza de Angra dos Reis ao alcance de todos

Como foi citado no início deste artigo, Angra dos Reis é cenário de programas de televisão, assim como novelas de sucesso. O lugar já apareceu em inúmeras produções televisivas e sempre chamou a atenção por suas belezas naturais e pela emoção de se realizar um passeio de lancha ou outros barcos, apreciando as paisagens fenomenais deste canto especial do Rio de Janeiro.

Angra dos Reis é conhecida principalmente por suas lindas ilhas, consideradas ideais para todos os tipos de passeios e que consegue agradar a turistas do Brasil e do mundo. Entre as ilhas de Angra dos Reis destacam-se a Ilha Cataguás, Ilha Botinas, Ilha da Gipóia, Ilha de Itanhaguá, Ilha da Caiera, Ilha Comprida, Ilha da Piedade e Praia da Piedade, dentre outras. Todos esses lugares podem ser apreciados com familiares e amigos em passeios, sejam aqueles em lanchas ou outros barcos.

Para quem aprecia a natureza em sua mais bela manifestação, e gosta de observar o verde com toda sua calmaria, Angra dos Reis é ideal na hora de alugar uma lancha para passeios de barco. São diversas opções de barco que atendem a todos os gostos e que podem ser contratados em apenas um clique na plataforma Nautal.

História e beleza

Angra dos Reis guarda uma história de amor pelo Brasil, além de suas belezas naturais e clima totalmente agradável. O município é composto por 356 ilhas e está localizado na região Sudoeste do Rio de Janeiro.

O local é conhecido também pela biodiversidade da Ilha Grande, a maior de Angra dos Reis. Para passear e comer bem, visite a Vila do Abraão, principal vila da ilha, que conta com excelentes restaurantes, bares e abriga a Igreja de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro. Em se tratando de turismo histórico, a dica é a trilha que leva às ruínas do antigo presídio Cândido Mendes.

Quem vai, guarda para sempre nas lembranças a memória das belezas e da hospitalidade do povo de Angra dos Reis, destino de muitos turistas que voltam a frequentar o lugar com a flexibilização das restrições.

Ainda falando em história, Angra dos Reis foi conquistada pelos portugueses no dia 6 de janeiro de 1502, mas foi colonizada apenas em 1556. Hoje sua população passa dos 210 mil habitantes, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas).

Passeios exclusivos

Além de evitar grandes aglomerações, os passeios de barcos da plataforma Nautal são realizados de forma exclusiva, ou seja, apenas o cliente e seus convidados selecionados participam dos momentos especiais. Não há risco de nenhuma pessoa estranha, fora do círculo pessoal, estar presente no passeio.

Só entrará na lancha alugada quem você escolher! A ideia é criar momentos memoráveis ao lado de pessoas especiais com toda segurança, tranquilidade e exclusividade. Toda estrutura dos serviços foi pensada na comodidade e satisfação de quem busca o que há de melhor e mais sofisticado em se tratando de aluguel de lancha e barco na linda Angra dos Reis.

Outros artigos

Cuidados com a saúde depois do Carnaval

11/02/2013

Cuidados com a saúde depois do Carnaval

O Carnaval chegou e com ele as tão esperadas folias. A preocupação em se divertir é tão grande que fica muito fácil esquecer os cuidados necessários com a saúde. Ao ...