Cruzeiros Para Fernando De Noronha 2010-2011

PUBLICIDADE

O arquipélago Fernando de Noronha é um dos pontos mais visitados no Brasil, dotado de paisagens maravilhosas que destacam a beleza de terras tropicais. Situado no estado de Pernambuco, a ilha é conhecida mundialmente por suas praias paradisíacas com águas cristalinas e límpidas. Quem visita Fernando de Noronha em qualquer ocasião do ano, pode aproveitar o calor da região e as inesquecíveis paisagens naturais.

O mar azul-esverdeado que banha as terras de Fernando de Noronha encantam os turistas, que participar de mergulhos para explorar a biodiversidade marinha. Os surfistas encontram ótimas ondas nesse arquipélago e desfrutam de motivos para pura adrenalina.  Para garantir hospedagem confortável aos turistas, Fernando de Noronha conta com 98 pousadas disponíveis.

PUBLICIDADE

O roteiro turístico de Fernando de Noronha conta com lugares incríveis, que exaltam o ecoturismo e a busca por tranqüilidade junto à natureza. Ao visitar o arquipélago no litoral nordeste, as pessoas devem conhecer a Ilha do Frade, Baía dos Porcos, Ilha dos Dois Irmãos e Praia do Atalaia. As atrações de Noronha são atrativas para os turistas tanto na temporada de verão como na de inverno.

Além dos pacotes de viagens, a programação de cruzeiros para Fernando de Noronha também faz um grande sucesso entre os turistas. Os navios partem de diferentes portos e contornam o litoral nordestino, tendo como parada certa uma das mais belas regiões costeiras do Brasil. Na viagem de Cruzeiro para Fernando de Noronha, a tribulação pode conhecer as principais paisagens do arquipélago.

A CVC, uma das maiores empresas de turismo, realizará cruzeiros para Fernando de Noronha 2010-2011 através do navio Bleu De France. A rota já foi definida e inclui as principais praias da costa litorânea brasileira. O cruzeiro tem capacidade para 400 passageiros e oferece diversas opções de lazer.

O cruzeiro Fernando de Noronha CVC garante uma viagem inesquecível para os tripulantes, por isso as reservas dos pacotes já começaram a ser realizadas. Para conhecer melhor o roteiro e a programação do elegante navio Bleu De France, acesse o site CVC. Há saídas promocionais a partir de R$740,28 por pessoa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.