Vidas em Jogo: Regina matará Adalgisa

O clima no capítulo de “Vidas em jogo” da próxima quinta-feira (01) será tenso. Mesmo após ter sido contaminada com o vírus HIV, a…

O clima no capítulo de “Vidas em jogo” da próxima quinta-feira (01) será tenso. Mesmo após ter sido contaminada com o vírus HIV, a vilã Regina (Beth Goulart), continuará cometendo suas maldades nos próximos capítulos da novela.  Depois de ter desmascarado o grande segredo de Augusta (Denise Del Vechio) e contado a todos que a confeiteira é uma transexual, a vilã se voltará contra Adalgisa (Cláudia Alencar).

Tudo começa quando Regina decide se disfarçar de enfermeira para acabar com a vida de Augusta. A confeiteira que sofreu um ataque cardíaco está hospitalizada e a vilã da trama decide lhe matar, entrando em seu quarto disfarçada, onde pretende lhe dar um tiro certeiro. Regina aponta a arma para Augusta e quando já está prestes a atirar Adalgisa surge, entrando correndo na frente de seu ex-marido.

O tiro que era direcionado a confeiteira acerta Adalgisa, que fica gravemente feria e morre rapidamente. Após o barulho do tiro, seguranças do hospital se encaminham até o quarto da confeiteira, onde encontram Regina apontando a arma para Augusta. Regina é novamente interrompida quando tenta atirar em Augusta, desta vez pelos seguranças Vinícius (Nil Marcondes) e Marialice (Gabriela Moreyra) que impedem que uma nova tragédia ocorra.

Top